Ola minhas gatinhas!
Desculpem a demora, ai vai mais um a capitulo para vocês minhas lindas. Agradeço pelos cometários e estrelinhas.
Duas semanas se passaram depois da apresentação, não tive muitos contatos como imaginava, mas tudo bem.
Hoje é sábado e um dos dias que mais gosto, pois dou aula para terceira idade. São pessoas totalmente alegres e atenciosas, são meus melhore alunos.
Olho o relógio na parede e é quase meio dia. Termino de tomar minha vitamina e deixo o copo na pia e desço para o estúdio. Edu já está ensinando algumas senhoras, que aproveitam para tirar uma casquinha do coitado, caminho até o som e o desligo e me viro para a turma de quase trinta alunos.
-Boas tarde crianças. – digo colocando a mão na cintura e me encostando-se ao enorme espelho atrás de mim.
-Boa Tarde! - responde todos em uníssono, e logo caímos na gargalhada.
-Vamos começar. Por favor, montem seus pares que hoje iremos para passos avançados.
Vou até Edu que me encara com um sorriso travesso. Passamos duas horas e meia ensinando repetidas vezes até eles decorarem, e olha que eles têm jeito para coisa. São muito mais empenhados e esforçados do que muitos alunos jovens.
Despedimo-nos depois de muitas risadas.
Eu e Edu ficamos sozinhos para organizar tudo, depois dos doces e bolos que eles insistiram em trazer. Vou até a lata de lixo para jogar os copos e pratos de plástico.
-Dani. – Edu me chama com uma voz estranha.
-Sim. –Respondo sem olhá-lo e continuo a arrumar o saco de lixo que estava transbordando.
-Temos visita...
-Diga que já fechamos, estou louca por um bom banho de banheira.
Pego a vassoura e a pá que está ao lado da lixeira e me viro para Edu que está atrás de mim, passo o braço na testa secando o suor que escorria, podia sentir minha blusa colada ao corpo de tão molhada. Assim que olho em seu rosto o mesmo dar um passo para o lado revelando nossa visita que continuava na porta.
-Oi – ele diz um pouco sem graça com sua visita inesperada.
-Oi Bill. – consigo responder sem gaguejar.
Olho para Edu e depois para Bill que caminha até onde estou parando na minha frente com um sorriso radiante que me deixa sem fala.
Reparo em suas roupas um jeans claro e bem justo, camisa polo cinza clara, uma jaqueta escura por cima e bota masculina com o cadarçodesamarrado, seus cabelos estavam em um estilo arrumado mais bagunçado ao mesmo tempo. Viro-me para o espelho atrás de mim vendo meu reflexo e o de Bill atrás de mim e do Edu ao meu lado, reparo em minhas roupas uma bata branca e uma legging preta me deixando mais magra do que já sou e tênis colorido, meus cabelos estão amarrados em um rabo de cavalo e meu rosto limpo.Meus olhos encontram os dele pelo espelho me fazendo questionar o que ele estaria fazendo aqui em pleno sábado.Edu se vira para mim e beija meu rosto e me encara pelo espelho e eu sei muito bem o que ele quer me dizer com aquele olhar, se despede de Bill e sai nos deixando sozinhos.
-Vamos subir. – digo pegando algumas coisas e sigo para a escada lateral que liga o estúdio ao meu apartamento. Abro a porta e me afasto para que ele possa entrar. Coloco tudo em cima da mesinha de centro e me sento no sofá, olho para cima e o vejo parado na porta analisando tudo.
- O que achou? – indago olhando pra ele disfarçadamente.
- Aconchegante. - Responde com sinceridade.