Capítulo 10

1.2K 127 15
                                    


Boa Noite!

Ola! amorinhas lindas.

Quero agradecer o mais de 2k de visualização em menos de dois meses, isso para mim e demais. Não imaginava que teria essa repercussão toda, eu nem tenho palavras. Bill não teria vez nessa historia,mas resolve fazer um capitulo só dele, ainda não e esse. Mas prometo que logo posto. E não julguem Bill com os capítulos que viram vocês começaram a entende-lo. 

Dedico esse historia a todas vocês. E fiquem a vontade para Criticar e a dar suas ideias e opiniões, aceito de coração. Então vamos la.

Capitulo proibido para menores e para quem não gosta de cenas Hot. Então não leiam kkk.

Bjs

( Sem Revisão)


 Depois de meia hora, estávamos todos dentro da van a caminho para o prédio da emissora de TV. Na verdade só metade da banda, pois fomos divididos em duas turmas. Nessa van esta eu, Bill ao meu lado no fundo, Tom e Cadu no banco em nossa frente que não para de falar um segundo e Luidi e John que também estão empolgados na conversa. Solto o ar pela boca e me viro para Bill ao meu lado, dês que saímos do hotel ele não me dirige a palavra. Que dizer para ninguém. Ele parece perdido em pensamentos, sua fisionomia esta seria e seu olhar perdido. Meu corpo só o teve uma vez, mas já foi o suficiente para sentir sua falta dentro de mim. Bill tem um poder em mim, que nenhum outro homem conseguiu. E olha que não foram poucos. Mas com ele foi diferente, nem precisou se esforça muito, meu coração se encantou bem antes de eu me dar conta.

-Você sabe o que eu queria esta fazendo agora? –o som da sua voz baixinho em meu ouvido, faz meu corpo todo tremer de excitação. Mas tão sensual que sinto minha virilha pulsa pedindo por sua atenção. Ergo a cabeça em sua direção e uma onda de desejo queimava em seus olhos assim que eles cruzaram com o meu. –te possuindo com calma naquele quarto de hotel. Explora cada centímetro do seu corpo com minha boca lentamente, ate você implora para eu me enterrar em você. – Por Zeus morri. Sua mão passeia pela minha coxa, até chegar ao meio das minhas pernas. Solto um gemido baixo quando atinge seu alvo, seus dedos brincam com minha buceta por cima da calça, me deixando louca. – Ainda esta naqueles dias? – sua boca brinca com meu lábio superior sugando e o mordendo de leve. Balanço a cabeça confirmando e ele prende os lábios em reprovação. Aperta minha coxa enquanto eu respiro tentando ter de volta o controle sobre meu corpo, que escolheu ele como senhor sem minha permissão. – Vamos ter que resolveu isso logo. Nem que eu tenha que ti possuir debaixo do chuveiro.

Antes de eu consegui decifrar suas palavras, ele possuir minha boca com vontade. Sua língua entra em uma batalha com a minha por espaço. Não sei por quando segundos ou minutos durou mais ele logo separa nossas bocas. Nos dois respiramos profundamente pela falta de ar. Bill com a boca inchada e vermelha me deixando mas louca de desejo.

-Droga. – Bill resmunga ao meu lado. Tento saber o que aconteceu, mas somos avisados que havíamos chegados. Logo todos desceram e em seguida juntei-me ao restante do grupo. Ajudo Natali a levar seus equipamentos até o camarim reservado para a banda, deixando tudo em uma mesa com um enorme espelho na parede. Procuro Bill no meio daquele mutuado de gente, mas nem sinal dele. Vou até Natali que conversava com uma moça de cabelos bem vermelho e uma roupa bem vulgar. Se é que podemos chamar aquilo de roupa minha gente.

-Natali, você viu o Bill? –pergunto bem baixinho em seu ouvido, sobre o olhar da criatura ruiva em minha frente que me olha com nojo. Simplesmente a ignoro voltando a encarar Natali em minha frente que olhar entre-nos duas com um jeito meio preocupado. Não tem coisa boa ai, tenho certeza.

Namorada de um famoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora