Boa noite!
Amorinhas me desculpem a demora, estou desempregada e estava focada em entregar uns curriculum, agora seja o que Deus quiser. Rezem por mim.
Vamos la, espero que gostem. Bjs.
Desculpem os erros. :)A vida sempre nos surpreende, principalmente quando achamos que esta tudo bem. Ai ela vem e nos dar um banho de àgua fria.
Faz um mês que minha pequena esta em coma naquela merda de hospital. Fizemos tudo que possam imaginar, mas os medicos dizem que só temos que esperar e rezar, pois tudo que eles podiam fazer ja foi feito.
Alguns dias atras ela abriu os olhos, me olhou tao profundamente que tenho certeza que ela viu atravez da minha alma. Foram segundos de conexão e novamente ela voltou para escuridão. Os medicos falaram que e raro uma pessoa em coma acorda por alguns segundos. Se uma enfermeira não tivesse presenciado com certeza eles teriam me chamado de louco. Mas ela abriu os olhos sei que foi um sinal para espera-la e que tudo ficara bem.
Ontem meu irmão, junto com o resto da banda me convenceu a fazer esse show beneficente organizado por eles algum tempo. Não quero sair do lado da minha pequena, mas alguma coisa dentro de mim dizia que era o certo.-Bill, em alguns segundos no palco.
Aceno a cabeça para David, dizendo que entendi. Pego o celular discando o numero de Bia, que esta no hospital. Em menos de três toques ela me atende.
-Tio
-Oi minha linda, como esta tudo por ai?
-Tudo do mesmo jeito.
-Entendo. - meu peito se aperta sentindo um pouco da minha esperança ir embora.
-Tio, não perca a esperança. Ela ira volta para nós.
-Eu sei minha querida, eu sei.
-Vai la e faça esse show por ela.
-Obrigada. -Desligo deixando o celular por ali mesmo, prestando atenção em meu reflexo no espelho. Rosto mais magro, olhos fundos, posso sentir minhas roupas, mas largas em meu corpo. Comecei a comer direito novamente esses dias, pois nada ficava em meu estomago desde do acidente. Sei que tenho que permanecer forte para ela e meu filho. Por eles que não desistir ainda. Saiu do camarim andando pelo corredor lotado de gente trabalhando para tudo sair certo. Deixo minha mente vagar para qualquer lugar exceto para o hospital para não desistir e correr para o lado dela. Iremos cantar apenas duas canções uma nossa e outra que escolhi especialmente por tudo que esta acontecendo.
Respiro profundamente ao ver a multidão em frente ao palco montado no meio de um campo de futebol. Esse show beneficente acontece todo ano desde da morte de Inês, Tom e Cadu arrecada dinheiro para instituições contra o cancer.-Pronto.
-Vamos agitar essa galera. -Digo com o coração cheio de esperança que do nada cresceu dentro de mim. Piso no palco o toque da musica começa agitando a multidão, o toque eletronico faz a galera ir ao delirio cada vez mais. Eu pulo com eles ate o fim da musica, esquecendo por um momenti, o que me espera la fora ao descer desse palco.
-VALEU GALERA. -grito fazendo aumentar a gritaria. -Como todos sabem estou passando por uma fase dificil na minha vida pessoal. - sento em um banquinho, Tom em outro ao meu lado com o violão. - Por isso hoje escolhi essa musica, que representa todo meu amor. - fecho os olhos, respiro um pouco para acalmar minha mente e meu coração. -Essa e para você pequena. Volta logo para mim.
Far Way - Nickelback
Esse tempo, esse lugar
Desperdícios, erros Tanto tempo, Tão tarde Quem era eu para te fazer esperar? Apenas uma chance Apenas um suspiro Caso reste apenas um Porque você sabe, Você sabe, você sabe Que eu te amo Eu sempre te amei E eu sinto sua falta Estive tão longe por muito tempo Eu continuo sonhando que você estará comigo E você nunca irá embora Paro de respirar se Eu não te ver mais De joelhos, eu pedirei uma Última chance para uma última dança Porque com você, eu resistiria A todo o inferno para segurar sua mão Eu daria tudo Eu daria tudo por nós eu daria qualquer coisa, mas não desistirei Porque você sabe você sabe, você sabe Que eu te amo Eu sempre te amei E eu sinto sua falta Estive tão longe por muito tempo Eu continuo sonhando que você estará comigo E você nunca irá embora Paro de respirar se Eu não te ver mais Tão longe, tão longe Estive tão longe por muito tempo Tão longe, tão longe Estive tão longe por muito tempo Mas voce sabe,voce sabe,voce sabe... Eu quis Eu quis que voce ficasse Porque eu precisava Porque eu preciso ouvir voce dizer: Eu te amo Eu sempre te amei E eu perdôo você Por ficar tao longe por tanto tempo Então continue respirando Por que eu nao estou te deixando mais Acredite em mim, me abrace e nunca me deixe ir Continue respirando Por que eu não estou te deixando mais Acredite em mim, segure-se em mim e nunca me solte Continue respirando, segure-se em mim e nunca me solte Continue respirando, segure-se em mim e nunca me solte.Abro os olhos e vejo a multidão iluminada apenas com as luzes de isqueiros e celulares para o alto. Limpo as lagrimas que descem pelo meu rosto e encaro Tom ao meu lado.
-Ela acordou.