Capitulo 43

802 63 14
                                    

Desculpem a demora.

Seis meses depois.

Pego Inês do berço, sentindo seu corpinho quente junto ao meu. Eu e Bill estavamos em duvida em que nome batizar nossa filha, então sugeri o nome da mulher de Tom. Claro que perguntamos se ele concordava, foi uma emoção muito grande. Ainda não sei muita coisa sobre ela e acho que nem vocês, mas ela merece por aguentar tanta coisa. Acho que não teria coragem de esconder a minha gravidez como ela fez.

-Esta preparada amorzinho da mamãe... -falo com voz de bebê e ela sorri me achando uma idiota. - Para sua primeira aparição em publico.

Bill queria muito esconder nossa filha da midia, mas achei melhor apresenta-la do que toda vez que saimos esconder ela por causa dos curiosos. Entao iremos posar para algumas fotos para algumas grandes revistas do mundo como a familia feliz. Só que não. Pois o que eu tenho que enfrentar com cada tipo de mulher louca que aparece atras dele não esta facil, ate preconceito de algumas fãs estou passando. Mas o carinho e a força de Bill me faz superar cada uma delas. Para ele foi dificil ficar quase um mês fora em turne, pois alem de ficar longe da filha ficou apavorado de acontecer alguma coisa comigo. Mas tento mostrar para ele que esta tudo bem, logico tive que promete andar sempre com seguranças.

-As mulheres da minha vida estão prontas.

Me viro olhando diretamente para Bill parado na porta. Lentamente se aproxima rodeando seus braços em minha cintura delicadamente me puxando para seu corpo, ergo um pouco meu rosto para encarar seus lindos olhos que queimam de amor e luxuria. Nos encaramos por alguns segundos em silencio sentindo cada um o calor do outro. Inês se mexe em meus braços esticando o bracinho em direção ao pai que a pega com todo o cuidado. Enquanto Bill brinca com ela aproveito para terminar de arrumar nossas bolsas.

-Tem certeza disso pequena?

-São só umas fotos Bill, porque toda essa agonia? - fecho a bolsa jogando em meu ombro e virando para ele.

-Tenho medo de alguêm machuca-las.

-Não pode evitar que isso aconteça com foto ou sem meu amor... - me aproximo segurando seu braço em um carinho leve. - Mas nada ira acontecer nem com gente nem com você.

-Obrigada.

-Cadê a sobrinha, mas linda do mundo.

Tom se aproxima e novamente com uma boneca em mãos. Desde que eu e Inês voltamos para casa, ele todo dia trás uma boneca diferente.

-Daqui a pouco vou ter que fazer um quarto só para as bonecas Tom.

Bill retruca entregando Inês para ele que totalmente pula para o colo do tio, e segurando a nova boneca.

-Não exagera. Vamos.

Tom ja sai com Inês deixando eu e Bill para tras. Arrumo a bolsa em meu ombro ja indo para porta quando sinto Bill me abraça por trás. O ar me falta quando sua boca encosta em meu pescoço.

-Te amo e não vejo a hora de ficarmos sozinhos.

Calafrio passa pelo meu corpo demostrando o quando tambem estava ansioso por esse momento.
O dia correu tranquilamente e a sessão de fotos foi muito calma e cansativa, por incrivel que pareça Inês fez tudo perfeitamente, mas acho que ela estava adorando era tanta atenção. Agora estamos eu, ela, Bill e Tom dentro do carro voltando para casa, as crianças estavam doidas nos esperando para saber de tudo, pelo pouco que ouvi, pois decidi que Bill que iria resolver tudo. Essas fotos seriam divulgadas em todas redes socias, jornais e revistas por todo o mundo. Prometeram mandar um book para nós, que antes de sair haviamos escolhido que fotos sairiam para as ruas. Eu sinceramente não gostaria de fazer isso tão cedo novamente, nunca gostei de me expor e agora com minha bebê que não quero mesmo. O risco de ser casada com famoso e que existe muitas fãs loucas que senti odios pela gente por achar que roubamos eles delas. Prefiro o maximo evitar chamar a atenção e fazer tudo para nossa proteção, mas também tem fãs maravilhosas que nos tratam com carinho e respeito tento assim o meu respeito e admiração.
Viro me para Tom sentado ao meu lado e pedindo silênciosamente de onde Inês esteja possa colocar uma mulher maravilhosa em seu caminho para que o faça feliz, ele merece. Escutei um boato que ele estava saindo com uma mulher, mas ele nunca confirmou nada para mim. Então nem insisti em saber. Espero que logo ame alguem da metade que amava sua falecida esposa.
Não sei o que me espera no futuro, sei que não sera facil, viver com Bill e como espera uma bomba todo dia a explodir, mas sei que nosso amor ira supera e aguenta tudo que vier.

O que acharam?
Eu não gostei muito, achei que falta alguma coisa. Então qualquer momento posso atualizar. Me desculpem pela demora estava e estou sem inspiração,obrigada pelo carinho e apoio e a paciência de todos.

Namorada de um famoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora