Ola!
Desculpem a demora, espero que gostam.
Proibido para menores de 18 anos, reencontro de Dani e Bill espero que aprovem.
DESCULPEM OS ERROS, NÃO TIVE TEMPO DE REVISAR.
BJS
Sento em uma das cadeiras atrás das câmeras, observando Bill deitar ao lado de uma mulher seminua e quase a beijando. Meu coração para por quase alguns segundo e minha cabeça começar a doer por um ciúme louco que começa apodera de mim, solto lentamente o ar pela boca para não entrar em desespero e fazer uma loucura. Uma melodia romântica começa a tocar pelo galpão, prevendo que isso não vai dar certo.
-Dani, pode me acompanhar, por favor.
Meio sem jeito me levanto acompanhando Jared, dando uma ultima olhada para trás vendo Bill sentar na cama e baixar a cabeça em um modo triste. Concentro-me novamente em minha frente entrando com ele em um corredor vazio. Ele para se apoiando na parede e cruzando os braços sobre os peitos, eu encosto na outra parede de frente para ele esperando se manifestar.
-Eu tentei ignorar por um tempo, mas não da, o que Tom disse e verdade?
Fecho os olhos respirando profundamente e analisando tudo que me aconteceu nessas semanas, Jared não merece que eu minta para ele, foi a única pessoa que me tratou com paciência e carinho depois de eu ser destroçada.
-Sim... – ergo a cabeça me afundando naqueles olhos cor de safira. – Só que muitas coisas aconteceram e acabamos nos separando, quer dizer eu acabei o deixando sem avisá-lo.
-Você era a garota que ele estava envolvido e que se escondia na produção do show.
-Sim
-Você e a garota que o deixou totalmente arrasado.
-Não sei se deixei, mas sim o abandonei em Dubai.
-Por quê? E isso que não consigo compreender.
-Não sei se agora e o momento para te explicar, mas prometo que depois de conto tudo. Mas posso te afirmar que tive minhas razões.
-Não duvido disso.
Encosto minha cabeça na parede encarando o teto acima dela, não imaginava que tão cedo teria que me explicar com ele, não que eu estivesse pensando em ter alguma coisa seria com ele. Nada disso. Mas eu sabia que não conseguiria por muito tempo esconder o que aconteceu entre eu e Bill, pois uma hora teria que ficar de frente com ele.
-Havia rumores que ele te maltratava.
-Nunca. – o encaro revoltada com que disse, Bill pode ter todos os defeito, mas nunca me maltratou não desse jeito. – Só temos pensamentos diferentes.
-ainda não consigo entender.
-Ele tem segredos que não me conta.
-Mas todos têm.
-Não quando envolve seu relacionamento, e tem varias outras coisas.
Por Zeus como isso e difícil, imagina quando eu tiver que falar com Bill vou ter um infarto. Ver ele tão próximo, tão centrado e não consigo acreditar no que todos falam por ai que ele esteja arrasado, pois não parece. Só o reparei um pouco mais magro e com os olhos um pouco fundos.
-Jared, precisamos de você aqui.
Nos dois nos viramos para a entrada do corredor, encarando uma moça negra e baixinha com um sorriso simpático no rosto.