Boa Noite!
Desculpem a demora, espero que gostem. :)
-Por que me beijou? -Ele desvia seu olhar do meu, parecendo surpreso com minha pergunta, mas se recupera rápido voltando a me encarar com seu sorriso divertido.
-Você quer mesmo que eu responda, pois eu acho que...
-Fala logo - digo o interrompendo.
-Eu não sei explicar. - Ele passa as mãos nos cabelos de um jeito nervoso, como se tivesse procurando as palavras certas. Levanto uma sobrancelha mostrando o quando confusa eu estava. Ele me analisa por mais alguns segundos e depois para além de mim, me viro seguindo seu olhar e vejo Edu vindo em nossa direção, saio do carro antes dele chegar mais perto e me viro para Bill que já tinha saído do carro e dava a volta parando ao meu lado.
-Fiquei sabendo doseu acidente - diz Edu me abraçando
-Estou bem- Ele se afasta um pouco e me analisa, seus olhos param em meu rosto observando o corte em minha testa, seus dedos passeiam pelo curativo em um gesto de carinho. Escuto Bill pigarrear ao meu lado, olho pra ele e percebo que não está com um semblante muito bom, que era um misto de ciúme e posse. Volto a olhar para Edu que observa eu e Bill com curiosidade.
-Edu esse é Bill, ele que me levou para o Hospital.
-Eu sei quem ele é - ele diz com ironia.
Viro-me para Edu erguendo uma das minhas sobrancelhas deixando bem claro minha cara de confusão.
Como assim ele sabe quem é ele?
Se nem eu sei de onde ele apareceu, um silêncio constrangedor se instala entre nós me deixando incomodada.
-Obrigada por me deixar em casa e por me ajudar em tudo. - Digo olhando para Bill e pegando minhas coisas de sua mão e indo em direção a Edu e o puxo pelo braço. Olho para trás a tempo de ver Bill nos encarando antes de entrar em seu carro e partir. Me solto de Edu para abrir a porta, entro com tudo largando a mala no chão e me virando para ele, cruzo os braços e o encaro esperando uma explicação.
- O que foi?- Edu fecha a porta e encosta-se na mesma com os braços cruzados e um sorriso debochado nos lábios.
-Sério. - caminho até ele apontando o dedo em sua cara. -Eu sei quem é ele. - digo tentando imitar sua voz, mas falho na tentativa. - Eu nem sei da onde o cara apareceu e você me vem com essa de que o conhece. Fala sério!
Dou as costas para ele e sem menos esperar, escuto sua gargalhada atrás de mim, me volto e o vejo se contorcer de tanto rir.
Cara o que eu falei de tão engraçado. O ignoro e caminho até a cozinha, abro a geladeira e pego duas cervejas, coloco uma na bancada para ele que me olha e abro a minha tomando um bom gole antes de encará-lo.
-Dani você não sabe quem é ele mesmo? - Questiona incrédulo.
-Por que eu saberia? Você não vai beber? - Aponto para sua cerveja intacta sobre a bancada, ele só balança a cabeça dando a volta na cozinha e indo até o corredor onde ficam os quartos. Vou atrás dele que se agacha em frente ao meu pequeno porta CD que está no canto do quarto. Ele se levanta e vem até mim e me entrega um CD, o pego de sua mão sem entender muito bem o que ele quer que eu veja.
-Droga! - exclamo olhando com atenção a capa do CD.
-É queridinha, é o vocalista dessa Banda. - Ele dá um tapinha em minhas costas e volto para cozinha, eu me viro e o acompanho indo direto para o sala e me jogo no sofá.
Como sou burra! Como não reparei nele direito, bem que eu desconfiava que o conhecesse de algum lugar.
Edu vem até mim e levanta minhas pernas e senta as colocando encima das suas.
-Dani toma cuidado, esse astro do rock ou pop sem lá o que, não quer nada sério com ninguém.
Tiro a braço de cima do meu rosto e o olho sem entender aonde ele quer chegar me dizendo isso.
Eu só o vi uma vez, e tenho certeza que nunca, mas nos veremos, e agora ele vem com um papinho podre desse, como se eu fosse me envolver com um desconhecido. Nunca!
-Não me olha assim, eu vi o jeito que ele te olhava.
-Ele só estava preocupado comigo. - Respondo revirando os olhos e tirando as pernas do seu colo e me sentando.
-Com uma desconhecida? Duvido muito. - diz irônico.
-Você está vendo coisa onde não tem.
-Ta bom! - Ele levanta as mãos em sinal de rendição e logo cai na gargalhada outra vez. Viro-me para ele e cruzo os braços o encarando.
-Qual foi à graça?
Ele para de rir e respira profundamente, pega um copo de água que havia deixado encima da mesinha e bebe tudo em um gole só, devolve o copo ao lugar e finalmente se vira para mim.
-Eu te conheço muito bem, não esqueça que nós namoramos por um ano, e foi o suficiente para saber que embaixo dessa posse de durona existe uma mulher sensível e carente. E que em qualquer atenção que recebe de um homem já se fecha, mas também anseia por um relacionamento.
-Caracas, precisava lembrar que namoramos.
- De tudo que eu falei você só pegou essa parte. - Ele me da um tapa nas pernas e se levanta indo até a cozinha e pega duas maças, volta para sala me entrega uma e logo morde a sua. Eu fico olhando para minha tentando achar as palavras certas para lhe dizer.
-Olha você tem razão em tudo, mas eu não vou o vê-lo mais.
Mordo minha maça me encostando ao sofá e o encaro, ele simplesmente me ignora e continua a comer a sua maça, ficamos em silêncio até terminamos de comer, ele recolhe toda a sujeira e vai até a cozinha. Eu me levanto e o vou até ele que lava alguma coisa na pia, abraço por trás encostando meu rosto em suas costas e fechando os olhos, sentindo seu cheiro maravilhoso.
-Você não vai falar nada? - indago.
-Eu só me preocupo com você, eu sei que fui eu que terminei nosso relacionamento...
-Esquece isso, a gente não se amava. - explico o cortando.
-Por favor, não quero que você sofra, eu acredito em você está bem.
Tiro meus braços de sua cintura, ele se vira e me abraça, ficamos assim por alguns minutos, ela beija o topo da minha cabeça e me solta.
-Tenho que ir já está tarde, se cuida. Quer que eu abra o estúdio?
-Adoraria. - Pego a chave encima da geladeira e entrego pra ele. O acompanho até a porta e nos despedimos.
Vou até meu quarto, tiro a roupa e entro no banheiro ligando o chuveiro, nem espero a água esquentar e entro embaixo da água, me limpo sem molhar o cabelo, desligo e saio me enrolando na toalha, vou até meu guarda roupa e pego uma camisola,me visto e me deito sem me cobrir e adormeço com os pensamentos em Bill.
Não esquecem minha estrelinha. :)