Boa Noite!
Ola! Meninas estava com saudades de vocês minhas amorinhas. Espero que tenham sentido a minha kkkk. Quero agradecer ao imenso carinho nos comentários e fora dele, são todas umas fofas.
Só quero avisar vocês que eu não tenho facebook por isso não tem espoller como muitas outras autoras fazem. Mas tenho um grupo no Wattsap junto com mas duas autoras sensacionais, quem quiser e só deixar mensagem no meu perfil.
Chega de enrolar, ai vai mais um capitulo para vocês, bjs.
Eu e Natalie já estávamos sentadas na platéia esperando a entrevista começar. Depois do que aconteceu no camarim não vi mas Bill e nem a tal da Luana graças a Zeus. Agora estou vestida com uma camiseta xadrez do Bill que Natalie pegou em algumas de suas malas, claro que ficou um pouco grande, mas amarrei em minha cintura deixando meu umbigo de fora. Olho para o palco vendo um cara entrar em um terno cinza e uma gravata borboleta rosa, seus cabelos estavam todo lambido para traz e usava um óculo de armação rosa também. Sua pele era bem branca e tinha um corpo normal só uma barriga saliente.
-Boa Noite, lindos e lindas.
Ele fala para platéia enquanto a voz de Bill ecoa pelo lugar, deixando a platéia enlouquecida e cantando junto.
-Como todos sabem, hoje terá nesse palco a banda que estava fazendo o maior sucesso com suas musicas realistas e únicas. Com vocês Banda Dark.
A platéia enlouquece mais quando eles começam a entrar e sentar num sofá preto e branco no centro do palco. Todos eles sorriem e acenam para os fãs na platéia. Eu estava sentada na primeira fileira, então estava ficando quase surda com tanta gritaria. Olho para trás tampando o ouvido quando uma garota grita bem atrás de mim.
-BILL, CASA COMIGO?
-A queridinha esse já e meu. – Digo baixo para mim e me viro de volta para palco vendo Bill me olhar e sorrir quando se cruzam com meu. Eu sorrio igual uma boba e sinto meu coração se derrete feita a manteiga na frigideira. Eu sei isso foi bem brega, mas não tive como evitar.
-Ola meninos, Boa noite.
-Boa noite – respondem eles em conjunto. Reparo que Bill já esta com outra roupa, uma calça jeans azul uma camiseta jeans clara sem manga toda desfiada aberta ate o peito mostrando sua tatuagem e de boné preto e suas inseparáveis botas militar.
-Como esta sendo a turnê? Conte-nos um pouco Bill.
Só com a menção de seu nome a galera vai ao delírio, muitas gritam e choram chamando por ele e pelos outros três que só sorriem jogados naquele sofá.
-Boa Noite, ola galera. – E a gritaria só aumenta a menina atrás de mim só falta arranca os cabelos. Eu e Natalie só damos risadas e a imitamos. –Pra gente esta sendo gratificante, não sabíamos que tínhamos tantos fãs. – Ele continua e sorri olhando para mim. –São todos muitos carinhosos e nos recebem de braços apertos.
-Eu fiquei sabendo que no Canadá, o ingresso do show vendeu em menos de uma hora. Como vocês se sentem com essa conquista?
-Todas querem me ver. – diz Tom com um sorriso safado nos lábios e pisca para câmera em sua frente. A platéia vai ao delírio e tenho certeza que as de casas também.
-Sempre Humilde você ne Tom.Lógico que e para me ver. – Luidi rebate encarando ele com um sorriso brincalhão.
-Para ver todos, vocês estão batendo recordes pelo mundo. – O apresentador sorri e se vira para Tom, sentado ao lado de Bill todo largado.