Boa Noite!
Ola! minhas gatinhas, espero que estejam ótimas. Espero que tenham gostado do Bônus sobre o Bill, vou tentar mostras mas o lado dele para vocês não odiá-lo kkk.
( Sem Revisão)
Entrei no banheiro indo até a pia e me olhei no enorme espelho na parede, Abri a torneira e enchi minha mão de água e lavei o meu rosto removendo o resto de maquiagem. Sequei meu rosto em uma toalha que havia ali, ajeitei minha a roupa e sai dando de cara com a megera da Luana.
-Você achou que tinha se livrado de mim?
-Vaso ruim não quebra queridinha. – Aff mulher nojenta, parece que não aprendeu com os tapas que eu lhe dei.
-Vaso ruim e você... – Ela me mede de cima a baixo, antes de voltar seu olhar desprezível para meu rosto. –Negra imunda.
-Calma ai, você não esta achando que vai falar assim comigo e eu vou ficar quieta?
-Não ligo para o que você ira fazer. Deve ser uma morta de fome querendo sugar o astro do rock para conseguir alguma coisa.
-Hahahaha – Rio em deboche –bonitinha eu não preciso fazer isso, sei que você não merece minha atenção mais eu vou te dar só um pouquinho.
Eu me aproximo mais ficando a pouco centímetros do seu rosto plastificado, percebendo que sou um pouco mas alta que ela. Dou um sorriso de lado mesmo sentindo uma raiva enorme e uma vontade de quebrar o nariz dela.
- Eu já nasci em berço de ouro, meu pai e dono de umas das maiores redes de petróleo. Você esta me entendendo. Minha mãe e herdeira de uma rede de diamantes e ainda e casada com um fazendeiro podre de rico.
Eu odeio expor essa parte da minha vida, mas essazinha consegue tira o que há de pior em mim. Não iria deixa ela me humilhar desse jeito, nunca. Seu olhar queima de raiva e inveja, que só faz aumentar o meu lindo sorriso.
-Eu não ligo.
-Não foi o que pareceu. – me afasto um pouco, cruzando os braços sobre o peito e a encarando com deboche.
-Você esta se achando com isso, mas escuta bem fofinha. Bill jamais vai ter uma coisa seria com você, esse fogo todo que ele sente por você vai se apagar, pois e só a carne do momento. Ai quando isso acontecer ele ira me procura como sempre acontece.
Meu sorriso se desmancha na hora, sinto meus olhos marejarem e meu peito se aperta como se alguém estivesse esmagando meu coração na mão. E esse alguém e essa em minha frente que sorri e levanta a mão me dando um tchauzinho se virando e indo embora. Sinto meu corpo todo adormecido como também minha mente. Cada palavra saída daquela boca ecoa pela minha mente como um alerta de incêndio piscando sem parar. Caminho pelo corredor indo de volta para o cenário, sem prestar atenção em nada em minha volta. Sento ao lado de Natali prestando atenção em Bill em minha frente. Será que e isso que vai acontecer ira me jogar de escanteio feito uma roupa velha. Será que aquela mulherzinha tem razão?
-Dani esta tudo bem?
-Tudo – encaro Natali com um sorriso forçado no rosto. –O que eu perdi?
-Eles falaram da turnê e no projeto do Tom e do Cadu para ajudar as mulheres com câncer de mama.
-Natali o que realmente aconteceu com a mulher de Tom.
Olho para o palco percebendo que o programa já acabou e eles davam atenção às fãs que estavam ao seu redor, a euforia deles por ter atenção dos seus ídolos. Os quatros estavam sentados no sofá tirando uma foto com cada fã ali presente.