Bônus ( Bill)

1.1K 105 14
                                    

Ola! 

Esse e só um pedacinho para vocês conhecerem um pouco do Bill. Espero que gostem.

Aproveitem e se deliciem kkk.

Sem Revisão


Tudo era mas fácil na minha imaginação quando eu era criança. A vontade de cantar era tão grande que tudo para mim era motivo para soltar a voz. Depois de uma idade cantar num fundo de quintal era pouco para mim queria mais. A ambição crescia junto com minha idade. Com quinze anos corri atrás do meu sonho e levei Tom e o resto da banda comigo, foi difícil no começo muitos bateram com a porta em nossa cara. Até que alguém viu que a gente tinha potencial era só dar uma melhoradinha e pronto. Aqui estamos nós em nossa terceira turnê mundial. No começo especularam sobre minha sexualidade, por causa dos meus cabelos cumprindo e usar lápis nos olhos. Pensavam que eu era mulher, pois eu parecia muito uma às vezes até no jeito de se vestir com roupas justas no corpo. Mas com o tempo fui crescendo e mudando meu estilo da cabeça aos pés, chegaram a me chamar de cameleão por tantas mudanças repentinas.

-Bill

-Sim Tom – me viro e encaro meu irmão na bancada da cozinha da nossa mansão em Los Angeles. Reparo que está suado e só com uma bermuda e descalço e uma garrafa de água na mão.

-Você poderia treina luta comigo.

-Obrigado – dou um sorriso de lado e volto a olhar a paisagem a minha frente de uma bela pequena floresta no fundo da nossa mansão. – Estou satisfeito em só malhar algumas horinhas de manhã.

-Você estava pensando no que?

-Em tudo que aconteceu com a gente esses anos...

-Vixi...– ele se joga no sofá ao meu lado e me encara. – Teu momento saudade de novo. Ultimamente você esta com essa mania.

-Não e nada disso... – digo levantando o copo de whisky em minha mão e levando ao meus lábios, antes de vira para ele ao meu lado. – Só... Que não imaginava que era difícil, perdemos totalmente a liberdade de andar na rua. Não podemos fazer nada que já sai na mídia.

-E por que esse conhecimento agora? Você nunca ligou para isso.

-Sinceramente, eu não sei. - e volto a olhar para a enorme janela em nossa frente.

-Bill

-Humm.

-E por causa da tal moça, não é?

Só pela menção dela meu coração acelerar, nunca uma mulher mexeu tanto comigo como essa negra dos olhos cor de mel. Assim que pus os olhos nela, senti uma conexão surreal como se nada mas existisse só ela ali na minha frente. Com o rosto assustado, mas misturado com a raiva. Respiro profundamente e me levanto sobre o olhar do meu irmão e caminho até o bar num canto da sala, com uma prateleira enorme com todos os tipos de bebidas de varias partes do mundo. Encho meu copo com um whisky escocês e bebo tudo em um gole. Viro-me novamente vendo Tom me encarar do sofá. Tom sempre esteve ao meu lado, me apoiando em todas as minhas loucuras. E quando ele mas precisou eu estava lá para ampará-lo. Sempre contei tudo para ele, mas agora sinto uma insegurança de falar sobre ela, sei que não ira me julgar ou falar alguma coisa negativa. Só não consigo, sei la.

-Ela mexeu comigo, como nenhuma outra. Eu tenho a necessidade de vê-la de senti-la, quero perto de mim. Um ciúme só de pensar ela com outro, em outras mãos lhe tocando sem ser as minhas. Ela me faz pensar em coisas que jamais pensei com outra mulher e isso esta me matando bem aqui. –coloco minha mão em meu coração enquanto uma lagrima solitária desliza pelo meu rosto.

-Mas o que lhe impede de viver esse amor.

-O medo a insegurança de não ser recíproco. Ela nem me reconheceu de primeira, me tratou como qualquer outro.

-Isso por que ela viu o verdadeiro Bill.

Sinto a mão dele em meu ombro e o encaro ao meu lado com um sorriso sincero em seus lábios rosados. Fecho os olhos e encosto a cabeça em seu ombro aceitando seu carinho e apoio de irmão e amigo.

-E se minha fama for um empecilho?

-Isso você só vai saber se tentar ou perguntar a ela.

-Mas são tantas outras coisas que me deixam confuso. – desencosto do seu ombro e fico de frente a ele deixando as lagrimas caírem. Tom e o único que me vê vulnerável nem nossa mãe me viu assim. Por mas que eu transmita segurança e confiança meu coração sempre foi solitário, me sentia incompleto até ver ela. – Eu nunca me senti tão inseguro Tom.

-Isso e normal o amor e...

-Amor? Não pode ser e muito cedo para pensarmos assim. – o desespero em minha voz me surpreende assim como Tom com sua cara indecifrável. – Desculpa

Volto a encarar o copo em minha mão e o deposito na bancada em minha frente, apoiando minhas mãos na mesma com minha cabeça abaixa. Será que Tom em razão? Dani roubou meu coração como nenhuma outra conseguiu ou já tentou.

-Bill eu não posso tomar essa decisão por você, quer dizer ninguém pode. Mas tem que aceitar que e amor. Negar não vai lhe ajudar em nada. Pensar muito bem antes de tomar uma decisão.

Sinto sua mão em minhas costas e logo seus passos se afastarem me deixando sozinho naquela sala enorme. Me sirvo de outra bebida e volto a sentar no sofá de frente para a janela. As arvores balançavam com o vento fazendo um barulho que acalma meu coração e minha mente. Passaram muitas mulheres em minha vida, algumas eram sós amizades, mas outras eram casos de longo prazo em busca de sexo e fama. Nenhuma me fez para e pensar ou me deixar confuso, muitas tentaram alguma coisa mas seria comigo já cortava na hora. Sempre deixei bem claro o que queria. Já ela em nenhum momento me cobrou nada, se entregou a mim e depois me expulsou. E ela que eu quero, mais será que estou preparado para enfrentar tudo por ela? Sim estou e por mais que eu vacile com ela algumas vezes eu vou provar que sou digno dela.

Hummm

O que acharam?



Namorada de um famoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora