Eu e Bill nos despedimos em frente ao hotel, espero ele entrar no taxi e rapidamente procuro meu celular dentro da bolsa, nao sei por que carrego tanta coisa se nem uso a metade.
-Onde você esta bebê.
Varios papeis que nem sei do que são, o encontro no fundo da bolsa perto de uma necesser. Olho para todos os lados antes de correr novamente para dentro do hotel indo direto para elevador que vai para a garagem. Rapidamente disco o numero de Edu e logo aperto o botaozinho verde, chama algumas vezes e cai na caixa postal.
-Droga, me atende, por favor. - resmungo desesperada, disco novamente e caixa postal, paro ao lado da minha BMW para procurar a chave do carro que encontro no bolsinho do lado. Destravo as portas, jogando a bolsa no banco de tras e me jogando no banco do motorista e ligando novamente para Edu, chama algumas vezes e ja estava pensando em desistir quando sua voz grossa invade meu ouvido.
-Dani, onde você esta Jared esta louco atras de você.
-Droga...- ligo o carro e saio da garagem. - Desculpa estou de ligando ao um tempo.
-O que aconteceu?
-Se Bill te ligar, você pode confirmar que irei participar de um concurso de dança contigo.
-O que você esta aprontando?
-Me acertei com Bill, eu acho.
Paro em frente ao grande portão mostrando o cracha ao segurança, sei que não preciso disso já que meu pai e dono do hotel e sendo que sou sua única herdeira ele tambem pertence a mim, mas prefiro não usar seu sobrenome em algumas coisas.
- E jared? - voz de Edu me tras de volta a realidade e presta atenção em minha frente.
-E isso que estou indo resolver.
Saiu com o carro entrando direto na avenida principal. Conecto o telefone ao bluetooth do carro e voz dele ecoa pelo ar.
-O que ira dizer a ele?
-Não sei...
-Sabia que isso não iria da certo.
-Edu, agora não...
-Agora sim, desde o começo eu havia avisado para não se envolver com ele amando outro.
-Eu não me envolve.
-Não e o que ele pensa e acha. E a culpa e sua por ficar alimentando esperança.
-Você vai me ajudar? - pergunto encomodada com a conversa.
- Claro, mas resolva logo isso.
-Obrigada
-Boa sorte
Ele desliga antes de eu lhe responde. Presto atenção a rua vazia e iluminada, sei que ele tem razão e isso só piora minha situaçao e culpa. Preciso arrumar um jeito rapido de resolver tudo sem ninguem se machucar principalmente Jared. Dou seta para entrar na rua onde fica o condomio onde ele mora e paro no acostamento pegando o celular jogado no banco ao meu lado, procuro seu numero em minha agenda e logo apertando o verde, chama algumas vezes.
-Dani onde você esta?
-Desculpa, podemos conversar.
-Aconteceu alguma coisa? - seu tom de voz muda de carinhoso para preocupada e alerta.
- Sim, estou perto de sua casa.
-Não estou em casa.
-Posso te esperar?
- Não sei, se voltarei hoje.
-Jared, por favor, libera minha entrada.
Ele resmunga alguma coisa e grita com alguem ao seu lado.
-Estou desde de cedo atras de você.
-Desculpa, tive que resolver...
-Estava com ele, não estava?
-Jared. - respiro profundamente ao percebe a tristeza em sua voz.
-Não precisa dizer nada, seu tom de voz diz tudo.
-Por favor.
-Sua entrada sempre esteve liberada, só dizer seu nome ao porteiro.
-Obrigada
-Daqui a pouco estou em casa.
A ligação cai antes de eu percebe, ligo o carro novamente e volto para estrada indo para frente ao enorme portão. Abaixo o vidro e aperto o interfone e digi meu nome e logo o portão se abre.
- Que os Deuses me ajudem.Minhas amorinhas desculpem pelos erros, digitei pelo celular e como sabem e dificil kkk. Espero que tenham gostado e nao esqueçam minha estrelinha e comentarios. Amo você.