Capítulo 7

1.2K 118 5
                                    

Boa Tarde!

Pessoinhas desculpem pela demora, estou sem internet por isso não postei antes. Quero agradecer a todos os comentários e estrelinhas e apoio de todos, e agradeço de coração ao 1 k visualização pra mim e uma grande honra e espero não decepcionar vocês.

Bjs.

(Sem Revisão)

Os dias passaram voando, a proposta de Bill espera ai quer dizer o pedido de namoro inusitado não sai da minha cabeça. Como isso ira ser, ele viajando e eu aqui o esperando o vendo de longe pela Tv enquanto posa com alguma modelo famosa. Olho meu reflexo no espelho e aliso o meu vestido preto e justo que vai até o meio da coxa, meus cabelos estão soltos e uma make básica no meu rosto. Sento na cama para calçar minha Peep Toe branca com a sola vermelha, pego minha bolsa do meu lado encima da cama e me levanto indo ate a penteadeira colocando meus brincos de diamante em forma de gotas de chuvas que meu padrasto havia me mandado para essa ocasião, acompanhado por um colar também em forma de gotas. Olho novamente para o espelho e respiro profundamente e saio de casa trancando tudo e desço para o carro que me espera em frente minha casa. Hoje e o dia da festa de aniversario de casamento da minha mãe, ela insistiu para o motorista vir me buscar, para mim não se preocupar com nada.

-Boa noite – digo ao rapaz que me espera ao lado de uma Ranger Rover preta brilhosa, ele me comprimento com um balanço de cabeça enquanto abre a porta para mim. Entro no carro e agradeço, fecha a porta e se acomoda no banco do motorista já ligando e carro e saindo direto pelas ruas de los Angeles, olho pela janela as luzes piscante das ruas, prédios, cassinos, boates e entres varias coisas que fazem dessa cidade tão famosa. Demora uma meia hora para chegarmos a nosso destino, eles moram em uns dos bairros, mas ricos dessa cidade nem sei se podemos dizer assim, pois eles vivem mas e viajando pelas fazendas e pelo mundo. Assim que entramos pelo grande portão, somos recebidos por um jardim todo decorados com luzes amarelas e brancas o carro para enfrente ao casaram todo iluminado e um grande tapete vermelho de entrada, espero o motorista descer e abrir a porta para mim. Saio do carro e já caminho para entrada sendo recebida pela minha mãe em um belo vestido de gala, minha mãe e negra um pouco mas baixa que eu, um corpo cheios de curvas e muito bonita para sua idade seus cabelos estão solto caindo pelo seu ombro nu e claro uma sandália de salto.

-Minha filha – ela me abraça e depois me analisa de cima a baixo deixando clara sua cara de reprovação pela minha escolha. – Você sempre simples, mas perfeita. Tenho orgulho de você, vem querida vamos entrar.

Entramos pelo grande hall da casa decorado para uma festa de gala, tem varias pessoas espalhadas pelo grande salão, mulheres com seus vestidos brilhantes e jóias caras e homens com seus ternos caros e sapatos de grife. Paramos em um grupo de senhores, olho meu padrasto em um terno preto feito sob medida em sua pele clara feita papel, assim que ele me vê me abraça com carinho.

-Querida, cada dia mais linda.

-Obrigada, o senhor que está maravilhoso.

-O que eu não faço pela sua mãe – pisca para mim e se aproxima mas do meu ouvido – Sabe que eu preferia minhas botas e meu chapéu.

- Que mamãe não te escute.

Nos dois caímos na risada, ele pega em minha mão e vamos até o bar montado num canto do salão. Pede um champanhe para mim e um Uísque para ele, assim que o rapaz nos entrega as bebidas, ele se vira para mim com um lindo sorriso.

-Como vai a academia de dança?

-Vai bem

- Humm

Namorada de um famoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora