Ola!
Meninas quero desejar um 2016 repleto de paz e muitas benças e que Deus ilumine o caminho de cada uma de vocês. Que nossos caminhos sejam eternos e abençoado, agradeço a ele por vocês entrarem em minha vida e pelo Dom de escrever e por proporçona alegria de vocês kkkkkkk, brincadeira.
Quero agradecer pelo mais de 4 k visualizações isso e mas do que eu imaginava que iria chegar a tanto, obrigada pelo carinho, vocês são únicas. Quero avisa-las que postarei um capitulo hoje e outro amanha, pois ficarei quase quinze dias sem postar, irei viajar por quinze dias. Por favor não chorem e nem briguem comigo, amo vocês amoras.
(Sem Revisão)
Já fazia um tempo que estávamos dentro do avião voando para a Alemanha, antes de embarcamos perguntei para Bill o que exatamente iríamos fazer lá. Explicou-me que eles têm dois dias de folga antes de volta com tudo para turnê, Tom e ele preferiram passar esse tempo em casa e rever sua mãe que não os deixavam em paz. Na hora lembrei-me da minha mãe, coitada deve esta louca atrás de mim, assim que chegar a solo alemão ligarei para ela. Bill pega em minha mão avisando que já havia chegado, levanto o seguindo e entrando em uma Mercedes preta. Abaixo o vidro do carro vendo Bill em pé do lado de fora um pouco distante ao telefone, sua expressão não e muito boa, percebo que ele está nervoso e não para de passar a mão pelos cabelos. Ele desliga e respira profundamente antes de se virar e caminha até o carro e entrando sem ao menos olhar para mim, coloca o óculos escuro e faz sinal para motorista para irmos. Vamos por todo caminho em silencio que já estava me deixando aflita, mas prefiro deixá-lo quieto, pois se ele quisesse contar o que esta acontecendo teria falado comigo.
Entramos em um condomínio muito luxuoso e de mansões enormes, o carro para em frente uma mansão branca com um jardim enorme de uma grama verde viva. A porta do meu lado se abre e eu desço ainda impressionada com aquele jardim maravilhoso, Bill pega em minha mão, mas a retiro imediatamente. Sinto seu olhar de reprovação sobre mim, que eu ignoro olhando as belas rosa vermelhas plantadas nos dois lados do caminho de pedra. O sigo até a porta enorme de madeira que e logo aberta por uma moça de pele branca com um uniforme preto e com um sorriso no rosto, assim que Bill para em sua frente seu sorriso aumenta e seus olhos brilham. Ela levanta o rosto para encará-lo e percebo que o brilho em seus olhos e de admiração ou o que eu imagino amor também. Dou um passo para lado saindo de trás dele que segura em minha cintura me fazendo dar um passo à frente cortando o contato dela com ele, assim que os olhos dela chegam a mim seu sorriso se desfaz, eu dou um sorriso amarelo e a encaro.
-Evelyn – Bill a cumprimenta a fazendo abrir toda a porta nos deixando entrar em um espaço enorme com pisos marrons e vários puffs preto e branco espalhados pelo chão, e vários quadros de todos os tipos na parede.
- Bill seja bem vindo.
-Obrigada, essa e Dani minha...
-Namorada. –Digo me virando para ela atrás da gente, me olhando com surpresa e raiva.
-Seja bem vinda senhora.
-Senhorita, não me casei ainda... –olho Bill ao meu lado – com seu patrão.
-Claro se...
-Até que enfim em casa.
Tom entra com tudo, ligando uma musica em seu celular que logo se espalha pelo o ambiente por caixas escondidas pelo cômodo.
-Adoro a tecnologia – se jogando em um puff encarando eu e Bill com um sorriso zombeiro nos lábios carnudos.
-E ai casal. Nossa que fome, Evelyn trás um lanche para mim, por favor.