Capitulo 35

702 83 7
                                    

Bom dia!
Desculpem a demora como disse antes estava sem inspiração. Mas já voltei ao ritmo, vou tentar postar mais um essa semana.
Amo vcs amorinhas, obrigado a todos que curtiu minha pagina, por favor, divulguem para todos. Bjs

Sem Revisão

Olho para os dois lados, procurando, mas alguem que tenha ouvido aquele absurdo. Mas só estavam eu e Bill naquele quarto, puxo calmamente o ar dos meus pulmões para evitar que a raiva cresça dentro de mim, respiro algumas vezes dando um passo para trás antes de encara-lo.

-Repita, por favor, pois acho que escutei errado.

-Pequena...

-Não... não...- balanço as duas mãos o impedindo de se aproximar, as primeiras lagrimas de raiva e tristeza ja começam a manchar meu rosto. -Repita, por favor. - digo mais uma vez sentindo a raiva crescer apesar dos meus esforços de evitar.

-Você deve um relacionamento com... droga. - Bill passa as mãos pelos cabelos deixando claro seu nervosismo. -Eu...eu não sei como dizer.

-Não precisa...-solto um soluço involuntario me impedindo de falar. Levo as duas mãos ao rosto limpando as lagrimas que insistiam em cair cada vez mais constante. Saber da desconfiança dele machucou um ponto dentro de mim que eu nem sabia que existia. Sei que a culpa dele pensar assim e minha, desfilar com outra pessoa assim do fim do nosso terminio. Mas isso não da o direito de desconfiar de mim, principalmente de uma gravidez.

-Acho que ja esta na hora de enfrentar nossos problemas de frente. - volto a organizar minha bolsa e continuo sem olha-lo. - Tenho certeza que esse filho e seu, nunca tive nada com Jared além de amizade.

-Mas ele não queria sua amizade.

-Isso eu ja sabia, mas deixei bem claro que mais que isso não seria possivel.

-Espero que intenda minhas desconfianças...

-Sim...- jogo minha bolsa no ombro me virando para ele, que me encara apavorado e os olhos brilhandos pelas lagrimas não derrubadas. - Preciso ir, não aguento esse cheiro de hospital.

-Vamos.

-Não...- ponho a mão em seu peito o impedindo de se aproximar. - Quero ficar sozinha, por favor, depois conversamos.

-Dani.

Meu nome sai de sua boca em som de suplica e dor. O ignoro sentindo a dor em meu peito aumentar, por mas que eu demostre para ele que sua desconfiança não me afetou, meu peito sangra. Me viro ja caminhando para porta saindo sem olhar para trás com seus chamados. Ando pelo corredor rapidamente cega pelas lagrimas que imundam meus olhos, entro no primeiro elevador que se abre olhando a multidão que corria atras de mim.

-Desculpa. -Sussurro para todos assim que as portas se fecham. Deslizo meu corpo magro ate o chão me entregando a dor que se apossava de meu peito. Celular vibra em minha bolsa, mas nem me atrevo a olha-lo, nesse momento só quero ficar sozinha não vou fugir como da ultima vez. Sò quero esta preparada para tudo que irei infrenta quando essa gravidez vier a publico, se Bill pensa que esse filho pode não ser dele, imagina os urubus da imprensa.

Entrei em casa, largando tudo pela sala o telefone começa a tocar novamente assim como meu celular. Deixo tudo para trás deitando em minha cama encolhendo as pernas em meu peito e as abraçando com os braços. Me entrgo novamente ao choro ate cair em um sono profundo.
Abro os olhos sentindo um cheiro gostoso de bacon no ar, levanto entrando no banheiro fazendo minha higiene e colocando um conjunto de pijama fresquinho. Saiu pelo corredor me deparando com Brian deitado no sofa maior com o controle na mão mudando de canal sem parar e Bianca e beatriz sentadas no chão olhando alguma coisa no laptop. Olho para cozinha vendo Tom sentado nos dos banco da bancada conversando com Edu que prepara ovos e bacon. Observo por um tempo aquela invasão em minha casa ate sentir mãos em minha cintura.

Namorada de um famoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora