Entre o amor e o odio

915 95 29
                                    


Oiiiii amorinhas.

Desculpa a demora meu pc esta dando problema por isso não estava conseguindo postar, mas acho que agora vai. Agradeço por mais de 9.k visualização isso e mais do que mereço, amo vocês, chega de enrolar.

  


-Eca. Já chega, vão se pegar em outro lugar.

Separo nossos lábios e me aprofundo naqueles pares de olhos castanhos, e sem desviar nossos olhares, ergo minha mão que não esta em sua cintura mostrando o dedo para Tom que solta uma gargalhada.

-Também te amo irmãozinho.

Reviro os olhos e dou passo para trás libertando ela dos meus braços, sinto um vazio por não ter seu corpo junto ao meu. Merda, pareço um garotinho com esses pensamentos infantis e inseguro. Porque ela não simplesmente me ligou, teria rapidamente indo até ela, pois a tempo esperava por isso que nem consegui segura a vontade de beijá-la que acabei a agarrando aqui mesmo.

-Desculpa

-Fiquei ate sem fôlego. – alguém resmunga e mais outros vieram, mas eu e ela estávamos tão perdido um no outro que nem temos importância. Ela da um passo em minha direção erguendo sua mão direita e acariciando meu rosto seu toque faz meu corpo tremer de excitação e um desejo enorme de penetrá-la cresce dentro de mim. Seguro seu pulso a fazendo arregala os olhos assustada.

-O que faz aqui Dani?

-Eu...- ela da um passo para trás abaixando a cabeça, solto seu pulso lentamente o vendo cair ao lado de seu corpo. A minha vontade e abraçá-la e tirar toda a tristeza que minha rejeição lhe causou, mas forço meus pés ficarem no mesmo lugar. Eu a amo e a desejo mais que nunca, mas ela me rejeitou por dias e por quase dois meses sem importa com minha dor, sei que errei. Merda isso e tão confuso.

-Precisamos conversa Bill.

-Com certeza, mas quando isso passou em sua mente? Foi ontem depois que se deitou em sua cama ou depois de ficar com aquele produtor de merda. –digo com raiva e principalmente com uma dor enorme no peito. Dou as costas para ela limpando as lagrimas que insistem em cair, fungo profundamente esfregando peito para ver se toda aquela dor passava.

-Bill – ergo o olhar para Tom em minha frente. – Aqui não e o melhor lugar para vocês conversarem.

-Tom tem razão Bill.

Olho em minha volta e todos estava nós olhando espantados, encaro Dani atrás de mim com o rosto todo manchado de lagrimas. Por mas que eu estivesse puta com ela eu queria ter ela por baixo de mim a possuindo cada vez mais fundo enquanto ela geme meu nome. Forço-me a volta a realidade tirando a imagem dela nua da minha cabeça. Vou ate o microfone e respirando algumas vezes me dirijo aos fãs que ainda continuava ali.

-Desculpem, por favor, fiquem aqui que David ira conversa com vocês, prometo que vocês terão outro show completo.

Dou o microfone na mão de Tom que sorri em cumplicidade e eu retribuo me virando e indo ate Dani parando ao seu lado sem olhá-la.

-Aonde podemos conversa?

Ela soltar o ar e se vira, saímos em silencio quando a porta atrás de nos se fecha, ela para e se vira encarando meu olhar. Nesse momento sinto todas minhas defesas se desarmaram, a magoa e o medo estavam claros em seu rosto, sem desviar o olhar do meu ela diz alguma coisa com ao senhor parado ao seu lado que assenti e pedi que nos os acompanhassem. Em silencio nos dois o seguimos entrando num elevador, assim que a porta se fecha, encosto-me à parede colocando as mãos nos bolsos fechando os olhos, mesmo assim consigo sentir sua presença, seu perfume invade meu espaço fazendo minha ereção pulsar dentro da minha calça.

Namorada de um famoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora