Capítulo 9

1.1K 118 24
                                    


Boa Noite!

Quero agradecer o carinho de todas, espero realmente que estejam gostando. E por insistência de você kkk, mais um capitulo. Desculpem pelos erros.

Espero que gostem, bjs.

Sem Revisão.

Depois de uma hora mais ou menos chegamos ao nosso destino, por mas que eu tentasse não consegui prega o olho na viagem, só uns cochilos rápidos.Assim que o avião pousa na pista já descemos entrando direto em uma van igual a primeira que usamos em Los Angeles. Por todo o caminho ate o hotel eles falavam sobre os compromissos da banda agora noite. Pelo que eu consegui entender em menos de três horas eles iram se apresentar em um programa de TV ao vivo. Dez minutos depois paramos em frente do hotel. A quantidade de fãs na porta de entrada e surpreendente.

-Tom e eu iremos descer primeiro, depois Josh te leva para dentro do hotel.

Só balanço a cabeça confirmando, ele me beija rapidamente e logo sai acompanhado por Tom que me da um beijo rápido em minha bochecha e sai atrás do irmão que já falava com algumas fãs. Antes de consegue engoli tudo aquilo, sinto alguém segura em meu braço e me puxa para fora me levando para dentro do hotel e me largando na recepção.

-Fique aqui.

David me diz meio irritado e sai novamente indo ate os meninos. Fico plantada ali vendo tudo de longe tentando digeri e me acostuma com essa cena que eu tenho certeza que ira se repetir varias e varias vezes. Respiro profundamente e cruzo os braços sobre o peito para tentar me atualiza e fazer o que o David mandou. E aonde ele queria que eu fosse, nem conheço onde estou.

-Ola!

Dou um pulo ao escutar alguém falar ao meu lado. Viro-me para uma loira vestida com calça jeans clara e uma camiseta da Banda toda modificada e justa em seu corpo definido realçando seus peitos fartos e de sandália alto. Volto a encarar seu rosto e fico meio sem graça ao ser pega no flagra.

-Desculpa.

-Sem problema, eu sou Natali e você?

-Sou Daniela albergue.

-Assim você e a namorada do Bill - ela sussurra em meu ouvido, alargando mas seu sorriso em seus lábios vermelhos. - Você e mais bonita do que eu imaginava, vem vamos subir.

Ela segura em minha mão me puxando para o elevador. Olho para trás vendo Bill me encarar por cima da multidão, eu aceno mas acho que ele não viu, pois logo as portas se fecham e Natalie aperta o botão da cobertura. Ficamos em silencio por alguns segundos ouvindo aquela musiquinha irritante do elevador. Assim que a porta se abre dou de cara com uma enorme sala cheio de gente falando ou gritando sei La, e tanta gente falando ao mesmo tempo, que nem da para saber.

Olho para Natali ao meu lado e ela simplesmente sorri e caminha para um corredor que tem ao seu lado. Fico ali olhando aquela bagunça, ate que Cadu se levanta e vem ate mim com lindo e sedutor sorriso. Vestido apenas com uma calça jeans clara e um pouco rasgada nos joelhos e descalço. Reparo em seu peito definido e sem pelos nenhum, seus bíceps também definidos e grandes. Quando ele chega mas perto percebo uma frase escrita em seu braço direito.

-Oi, o que faz aqui?

-Oi, hum...Sabe... - por Zeus e agora eu me esqueci de pergunta para Bill o que a gente iria falar da minha presença nessa turnê, se por agora decidimos que quase ninguém ira saber de nos dois.

-Ela será minha assistente na turnê. - responde Natali aparecendo do nada ao meu lado. Eu dou um sorriso amarelo de agradecimento por ela ter me salvado dessa, volto a olhar para Cadu que sorri abertamente.

Namorada de um famoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora