Capítulo 8

1.2K 119 21
                                    


Boa Noite!

Primeiramente quero agradecer a todos pelo carinho e apoio. Por favor não fiquem com raiva de Bill, ele ainda esta meio perdido com esse negocio de amor. Esse e um dos capitulos favoritos, espero que gostem. Me perdoem pelos erros ainda estou aprendendo.

Bjs.


Não sei por quanto tempo ficamos no quarto, só que consola Laila foi mas engraçado do que eu pensava. No começo ela chorou muito não falando coisa com coisa, mas depois ela começou a lembrar das loucuras que fizemos assim que nos conhecemos. Foi amizade à primeira vista como ela mesma diz. Depois cada uma seguiu seu rumo, quer dizer faculdade diferente eu dança e ela advocacia, mas nunca perdemos o contato.

-Laila melhor a gente descer, antes que mamãe e tio Regis seu pai... - digo levantando e apontando para ela ainda deitada na cama. - Venha ate aqui nos buscar.

-Se eles já não estiverem nos procurando.

Ela se levanta com tudo pegando em minha mão e me puxando porta a fora. Descemos de volta ao salão principal indo ate nossos pais e nos despedindo. Sinceramente para mim essa festa já deu, minhas pernas estavam doendo muito indicando que teria uma noite difícil. Eu nem imaginava o que me esperava. Depois que ela se despede dos dois eu dou um beijo em cada um e acompanho Laila ate o carro, resolvo ir com ela já que nossos apartamentos são próximos. Assim que entramos no carro ela sussurra em meu ouvido.

-Que motorista gato.

-Quieta, eu acho que ele ouviu.

Ela sorri com safadeza para o rapaz que fica todo sem graça e volta a prestar atenção na pista. A todo o momento eu olhava o celular na esperança de alguma mensagem dele, mas nada nem uma ligação perdida.

-Tudo bem amiga?

Pergunta Laila segurando em minha mão e a apertando eu só consigo balança a cabeça confirmando. Não me sinto confortável em contar para ela o que realmente esta acontecendo. Tenho até amanha para pensar no pedido de Bill e ainda passava varias coisa em minha mente será que vou conseguir passar por tudo que me espera como paparazzi, revistas, televisão, entrevistas, viagens, shows e etcs. Ainda tem as atrizes e modelos que passam pela vida dele e eu vou ser obrigada a ver tudo caladinha e de longe e ainda tem o pior que é o preconceito. Que eu tenho certeza que vai ser muitos. Assim que o carro para enfrente a minha casa me despeço de Laila e prometo ligar para ela para marcamos uma saída. Agradeço ao rapaz que me ajuda a descer e entro direto pelo portão do lado do fora. Tranco a porta e vou direto para meu quarto já tirando a roupa pelo caminho e as largando no chão, entro no banheiro ligo o chuveiro ja entrando embaixo do jato d'água sem esperar esquentar. Lavo-me com os pensamentos longes e quanto dou conta já estou de pijama e deitada em minha cama. Logo a imagem de Bill aparece em minha frente tão nítida que parece real, meu corpo se acende ao lembrar-se dele possuindo minha boca com vontade e excitação e assim com pensamento nele pego no sono.

Acordo de madrugada sentindo muita dor. Mexo-me na cama ao sentir uma pontada em meu ventre, encolho a pernas ao sentir outra pontada, ai que eu percebo que minha mestruação chegou. Levanto da cama e olho relógio em cima da criada-mudo, marcando exatamente cinco e meia da manha. Com muita dificuldade caminho ate o banheiro tirando minha roupa e entrando embaixo d água me limpando, me enrola na tolha e pego uma calcinha e um absorvente na gaveta na pia do banheiro e me troco rapidamente colocando uma calça de moletom um pouco larga e um top. Coloco a roupa suja para lavar na maquina na lavanderia e vou para cozinha. Preparo um chá de camomila bem quente, encho uma xícara e me deito no sofá com a cabeça apoiada nos braços para não derrubar em mim. Bebo um pouco e coloco encima da mesa de centro e depois me viro encolhendo minhas pernas ao sentir mais uma dor aguda, gemo de dor a cada pontada dessa cólica horrível. Escuto meu celular tocar avisando um nova mensagem, estico meu braço o pegando ao lado da mesinha do abajur, olho visor vendo uma mensagem do Edu.

Namorada de um famoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora