Capitulo 36

712 77 2
                                    

Boa tarde!

Desculpem pela demora, espero que estejam gostanto. Não gostei muito desse capitulo, mas vou postar assim mesmo.
Beijos amorinhas.

-Brian

Nos dois nos viramos ao escutar seu nome vindo da porta. Tom nos encarava com o olhar triste, acho que ele não imaginava que o filho pensava assim de tudo que aconteceu na morte da mãe.

-Acho que vocês precisam conversar. - levanto ja caminhando para a porta, mas mãos me impedem de sair.

-Fica, por favor.

O olhar de suplica de Brian me desmonta por dentro, olho para Tom por cima do ombro que balança a cabeça para que eu fique. Respiro profundamente me sentando novamente ao lado de Brian. O ar no quarto e tão pesado que daria para corta com uma faca.

- Brian ja conversamos muito sobre isso, pensei que não guardava, mas rancor sobre isso. E Dani ja tem problemas demais para você pertuba-lá com isso.

-Fui eu que perguntei primeiro...

-Tudo bem. -Brian me corta e vira para seu pai ainda na porta. -Ela só perguntou que idade tinhamos quando mamãe faleceu, me senti confortável em desabafar com ela.

-Foi a pedido de sua mãe que os mandei para exterior com sua vó. Jamais mentiria sobre isso.

-Nunca disse que mentiu, só não acredito que ela deve essa ideia por vontade propria.

-Brian. - chamo sua atenção assim que vejo Tom se aproximar em menos de dois passo da gente. Me levanto ficando no meio dos dois que se encaram com raiva e tristeza no olhar. -Tom...- ergo a mão em seu peito o impedindo de avançar. -Se acalme, por favor.

-Garoto você não sabe o que diz. Você acha que não sinto falta dela? Ela era meu mundo...

-Era tanto que senhor parou no tempo pai... senhor acha que ela gostaria de ti ver sozinho, chorando pelo cantos... acha que não reparo quando esta em casa, não sai daquele quarto maltido.

-Você não sabe o que diz garoto.

-Sei o que vejo pai. Ela era minha mãe, cuidou da gente sozinha...

-Por escolha dela.

-Senhor iria se casar, o que queria que ela fizesse?

Brian sai de trás de mim, aproximando da janela olhando para o céu meio nublado indicando a chegado do anoitecer que ira trazer com ele uma belo temporal. Tom se senta passando as mãos pelo o rosto e amarrando os seus cabelos em um coque flouxo. Fico indecisa se saia ou ficava ali para evitar danos maiores.

-Ela sabia que eu a amava, isso era um belo motivo para não fugir de mim.

Percebo que voz de Tom sai embargada e triste e tão estranho ver ele falar dela. Tantas vezes perguntei e ele desviava o assunto falando que a unica coisa que eu deveria saber era que ela era uma mulher íncrivel. Mas ele a ama tanto que nunca consegui falar tão claramente como esta fazendo agora para o filho e para ele mesmo.

-Dani. -Viro ao escutar Bill me chamar na porta. Corro ate ele o abraçando pelo pescoço sentindo seu cheiro maravilhoso que alivia meu coração. Suas mãos rodeiam meu corpo me aquecendo com seu calor. - Te amo tanto minha pequena.

-Te amo também. Nunca duvide disso.

-Nunca duvidei.

Me solto de seus braços erguendo meu rosto e oferecendo meus labios, que ele devora sem pudor. Ele me beijar como se fosse a primeira vez, um beijo quente, mas carinhoso e calmo. Meu corpo vibra de excitação e desejo mostrando o quando sentia falta de seus toques e carinhos.

-O senhor tem que voltar a viver.

Eu e Bill nos viramos olhando para os dois dentro do quarto. Brian em pé ao lado do pai que continuava sentado tampando o rosto com as mãos.

-Esta tudo bem? - Bill sussurra em meu ouvido.

-Só uma conversa entre pai e filho. - fecho a porta devargar para não atrapalhar os dois.

-Melhor ficarmos aqui.

-Porque? - me viro para ele cruzando os braços sobre o peito esperando sua resposta.

-Ta última vez que eles conversaram Tom sumiu por três dias. Brian o culpa por estar longe da mãe nos últimos momentos de vida dela...

-Ele me disse.

-Isso e injusto com Tom, que fez de tudo para evitar que eles viajassem.

-Como você tem tanta certeza?

-Eu acompanhei tudo de perto, Inês era alguêm muito especial para mim.

Ciúmes bate em meu peito ao ver ele falar tão carinhosamente dela. Sei que não tem fundamento ter ciúmes de uma morta. Se ela realmente estiver morta. A lembranças dela e tão presente que parece que ela ainda existe nesse mundo.

-Tio, Dani, vocês tem que ver isso.

Bia fala aflita se virando e voltando por onde veio. Olho para Bill que da de ombro e se vira, seguro em seu braço, me olha confuso, mas não diz nada.

-Essa conversa não acabou. -Passo por ele o deixando perplexo atrás de mim. Chego na sala e paro derepente ao ler a noticia na Tv.

-Daniela Alberguer esta gravida. Mas me pergunto quem sera o pai Bill Trumper ou Jared Leto?

-Merda.

-Alguém espalhou para imprensa.

-Você quis dizer vendeu.- corro para a cozinha abrindo a geladeira pegando uma garrafa d'agua e tomando um belo gole. Assim que toca em meu estomago o sinto embrulhar, pego o cesto de lixo da pia e vomito tudo que comi.

-Dani?

-Estou bem. -ergo a cabeça encarando Bill em minha frente. -Eu ja adivinhava que isso iria acontecer.

-O vomito?

-Não. Sobre especulação de quem e o pai do meu filho. - digo grossa e ele apenas me sorri sem graça. - Você sabe que isso sera um inferno nas nossas vidas e dessa criança.

-Não me inporta o que dizem e meu filho independente...

-Nem continue Bill. - o corto ja o empurrando da minha frente, mas ele segura meu braço me impedindo de sair.

-Desculpa, saiu sem eu querer.

-Olha... -puxo meu braço respirando profundamente e olhando profundamente em seu olhar. - Se quiser fazer o teste de DNA fique a vontade, pois o resultado irei estregar na sua cara e da imprensa.

-Calma pequena. - levanta a mão em inocencia, dando um passo para tras.

-Aff... sai da minha frente.

-Tio melhor o senhor dar uma volta, muita coisa para Dani assimilar.

-Eu e Tom temos umas coisas para resolver na gravadora. Dani daqui a pouco o motorista vem buscar você e as crianças.

-Pra que? - pergunto cruzando os braços e firmando o pé no chão.

- Não vou deixar você sozinha aqui, sem chance.

-Isso quem decide sou eu.

-Nesse caso ja esta decidido.

Ele me dar um beijo gasto na boca e sai atendendo o celular que ouvir tocar. Viro para as meninas atras de mim que só balançam a cabeça e voltam a prestar atenção ao seus celulares. Droga, como vou resolve essa situação? E meus pais devem estar loucos com tudo isso, daqui a pouco vão esta em minha porta para uma explicação. Senhor me ajude.

Não esquecem minha estrelinha.

Namorada de um famoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora