Capítulo 20

1.1K 130 16
                                    


Ola!

Minhas amorinhas, espero que estejam ótimas. Desculpem a demora estava sem animo, mas vamos a mais um capitulo, espero que gostem.

Bjs


Quando termino de me arrumar eram quase sete e meia da noite, me analiso pela ultima vez no espelho antes de ir ate a cama e pegar minha bolsa de mão. O vestido era um legitimo Lanvin uma famosa grife de paris que há décadas e conhecido pelos seus belos vestidos. Meus cabelos estão soltos, uma maquiagem leve e só um batom vermelho fazendo contraste com meu vestido e sandália de salto. Saio do quarto indo para andar de baixo para esperar Jared, e melhor para não deixá-lo esperando quando chegar passo pela biblioteca indo para a ante-sala para esperá-lo. Chegando, mas perto escuto vozes e risadas, assim que paro sobre a porta vejo minha mãe e Jared num maior papo com muitos abraços e risadas. Faço um barulho com a garganta para chamar a atenção dos dois que se viram para mim.

-Oh querida, esta linda.

-Obrigada mãe. - respondo sem desviar meu olhar de Jared que me mede com um sorriso enorme em seus lábios perfeitos, ele estava impecável em um terno escuro sobre medida com uma gravata borboleta e seus cabelos estavam amarrados em um coque e barba aparada.

-Troppo Bella.

-Grazie

-Além de bela, fala Italiano.

-Circa.

-Não faça isso mulher.

Solto uma gargalhada com sua ameaça e me aproximo dele dando dois beijinhos em seu rosto. Ele segura em minha cintura enquanto olhamos para minha mãe todas feliz.

-Vamos?

Pergunto olhando para ele ao meu lado, que não para de me olhar com um sorriso bobo no rosto. Tenho que admiti que esse homem e belíssimo com seus olhos cor de safira.

-A hora que você quiser minha Bella.

-Tchau mãe.

-Se divirtam.

Despedimos-nos de minha mãe e saímos para a entrada dando de cara com uma linda Ferrari vermelha parada em frente ao portão.

-Gostou?

-Você quer que eu dê uma de garota impressionada ou te falo a real?

-Não precisa... - diz em tom de magoa. - E eu achando que iria te impressionar.

-Desculpa, mas meu pai tem um desse.

-Você já dirigiu?

Ele segura em minha cintura me ajudando a entrar no carro fechando a porta e dando volta e sentando no lado do motorista e se virando para mim.

-Não o quando eu gostaria.

-Humm, quem sabe não deixo você dirigir.

Ele da à partida e saímos da propriedade da minha mãe em silencio, por todo o trajeto eu e jared falamos de coisas banais e sem importância. Várias vezes me perguntou se eu tinha alguém, mas eu sempre tentava desconversa lógico que ele percebeu meu desconforto e não me perguntou mais. Não me falou aonde a gente iríamos jantar, mas falou que eu iria amar era um lugar aconchegante e tranqüilo. Saímos da avenida principal entrando no centro de Los Angeles passando por vários cassinos e boates e etc. Até que ele para sua Ferrari em frente ao Hotel cinco estrela totalmente iluminado e enorme, sai do carro sem desligá-lo passando pela frente do carro e imediatamente vários paparazzi que sei lá de onde surgiram começam a tirar fotos, ele todo sorridente os cumprimentam vindo ate meu lado da porta e abrindo. Fecho os olhos e respiro profundamente e me viro o encarando parado ao meu lado com a mão estendida, sei que no momento que sair desse carro vários flashes caíram sobre nós e que amanha estará estampada em todas revistas de fofocas e que logo chegara ao ouvido de Bill. Sem esperar pego em sua mão e saio lentamente do carro parando ao seu lado e me virando para as pessoas presentes ali e como já esperava vários flashes foram disparado, ficamos alguns minutos pousando para fotos ate que Jared pedi licença e entramos no hotel.

Namorada de um famoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora