Ola!
Amorinhas me desculpem pela demora minhas filha ficou doente e não tive cabeça para escrever e postar, mas juro recompensar. Eu não gostei desse capitulo,mas ou postar mesmo assim, no próximo capitulo Dani ira aparece.
Agradecer pelo 1 k de estrelinhas e mas 8.1 k de visualização isso e muito mais que eu esperava, obrigado pelo carinho e apoio. Amo vocês.
Beijos.
Varias noites seguidas estou nessa tortura, andado de um lado para o outro do quarto com celular nas mãos olhando o numero dela, pensando se ligava ou não. Eu respirei fundo e apertei o enter escuto chamar umas três vezes e quando decido desligar, escuto sua voz de sono.
-Alo?
Meu coração dispara como se fosse pular do meu peito, respiro profundamente algumas vezes ordenando ao meu corpo voltar ao normal.
-Alo! Bill e você? Responde-me, por favor, meu coração me diz que e você... – escuto se mexer na cama, imaginando os lençóis enroscados em sua pele macia. Involuntariamente um ruído sair da minha garganta e minha ereção ganha vida dentro da minha calça do pijama. -...Toda noite, quer dizer toda a madrugada e isso. Antes eu só ficava escutando sua respiração, mas hoje senti a necessidade de falar alguma coisa, como se com isso acalmasse meu coração.
Sento na cama encarando um ponto em minha frente vendo claramente Dani em seu quarto, deitada sobre a cama com os lençóis brancos fazendo contraste em sua pele escura como café, seus cabelos bagunçados no travesseiro, rosto manchado de maquiagem, pois ela se esquece de tirar antes de se deitar.
-Bill? – ela geme meu nome, fazendo meu corpo todo tremer de desejo. – Me desculpa pelo o que aconteceu, eu não queria que você e j... – silencia e respira forte algumas vezes. – brigassem você nem me deu tempo de explicar. Eu sei o que viu não tem como explicar, mas não era o que parecia... Quer dizer era... aff não sei.
-Pequena
-Ai meu Deus e você mesmo, eu estava falando sem ter certeza. Estava aqui pensando, essa pessoa deve me achar uma louca falando sem parar, Desculpa.
Tenho certeza que nesse momento sua mão vai aos lábios se silenciando pela desculpa, sua respiração fica fraca do outro lado da linha, indicando que esta tentando se controlar para não dizer alguma coisa. Não sei por quanto tempo estávamos ao telefone cada um escutando a respiração do outro, ate que escutei ela se mexer na cama novamente.
-Eu assistir o vídeo e adorei a musica em sua voz. – fala baixinho por causa do sono. – Baixei a musica em meu celular e todas as noites imagino você no meu lado cantando ela em meu ouvido enquanto durmo.
Batidas na porta me fazem pular dos meus pensamentos, viajando de volta do quarto dela para o meu nesse hotel. Olho em volta me sentindo sozinho nesse cômodo frio, sua presença era tão real que realmente achei que estava com ela em seu quarto.
-Bill sei que esta ai, abra essa porta.
A linha fica muda do outro lado me deixando realmente desesperados, novamente batem na porta só que mais forte, levanto calmamente e vou ate ela abrindo um pouco deixando a claridade atingir meu rosto. Encaro Natalie parada na porta apenas de pijama com um roupão de seda por cima, seu olhar não era das melhores.
-Desculpa te acorda, mas Tom não esta em seu quarto.
-Tudo bem estava acordado, como você sabe que ele não esta lá? – abro toda a porta, voltando para dentro e pegando minha blusa sobre a cama e a vestindo, me viro para ela ainda na porta. –Responda?