Boa noite!
Espero que gostem e desculpem a demorar. Obrigada pelas estrelinhas e principalmente pelo carinho. E quem quiser podem seguir minhas pagina no Facebook.
Sem Revisao.
Desço do carro acompanhada de Bill e rapidamente entramos no restaurante para não nos reconhecerem. Ontem a noite meu pai havia me ligado pedindo explicação dos ultimos acontecimento da minha vida que não saia dos tabloides e intimou eu e o meu namorado "Inresponsavel" para um almoço para entender. Só não sei como vou explica uma coisa que nem eu consigo entender.
-Pai. - chamo assim que nos aproximamos da mesa. Meu pai se levanta e me abraça carinhosa, mas seu olhar para Bill atrás de mim não e nada bom. Ele se senta ignorando Bill e me olhando diretamente.
-Antes de tudo não irei pergunta como isso aconteceu...- ele pega o guardanapo o arrumando no colo e apontando com a mão as cadeiras em sua frente. Nos sentamos e logo um garçon se aproxima. O jeito autoridario e dominador de meu pai domina o ambiente, além claro de ser um belo homem, as senhoras ao nosso redor não param de olha-lo e suspirar de desejo e claro ainda tem Bill que e conhecido.
-Em que posso servi-los?
-Pra mim um vinho me acompanha.... - diz olhando para Bill ao meu lado.
-Claro senhor. -ele responde sem se intimidar com a carranca de meu pai.
-Para a senhorita um suco e agua.
Não acredito que ele esta fazendo isso, acha que tenho cinco anos pedindo para mim.
-O que iram comer?
-Lagosta. -Pede meu pai, sempre gostou de frutos do mar. Lembro que sempre comiamos quando passava as ferias com ele.
-Para mim massa vegetariana.
-Comerei o mesmo que o senhor pai. - Só de pensar naquela carne suculenta minha boca enche de agua. Garçon sai com nosso pedidos e o clima na mesa volta a ficar pesado. -Pai, por favor não e para tanto.
-Nem disse nada.
-Esse e o problema. Já tenho quase trinta anos para o senhor agir como se eu tivesse quinze.
-Sua gravidez não me incomoda e sim ele. -faz um gesto com a cabeça apontando para Bill. Encaro não entendendo onde ele quer chegar. Faz um gesto como se tivesse entendido minha duvida. Ele se debruça um pouco na mesa olhando em meus olhos.
-Gente como ele não criam filhos.
-Pai...
-Eu amo sua filha e essa criança. O senhor não me conhecer para saber o que penso.
-Antes de vir para cá, pedi para que investigase toda sua vida garoto. -Se vira para Bill voltando a se encostar na cadeira tomando um gole de sua agua.
-Não foi muito dificil, já que ela vive na midia.
-Pai que droga.
-Olha a boca menina. - reviro os olhos ao ver ele me repreender como seu eu fosse uma menina de cinco anos. - Não me interessa o que você faz de sua vida particular. Eu só quero saber se você vai assumir essa criança?
-Claro senhor. - eles conversam como seu eu não estivesse aqui. Me afundo na cadeira e logo o garçon chega com nossas comidas, meu estomago ronca ao sentir o cheiro da lagosta. Pego o um pedaço de sua deliciosa carne levando a minha boca e me deliciando com a maciez. Pego outra garfada e para no meio do caminho ao escutar meu pai dizer.
-Ira ajuda-la com a criança, mas aparti de agora ficara longe dela.
-Quem decide isso sou eu.
Largo a garfo com tudo sobre o prato o encarando, meu pai me olha furioso pela minha atitude.
-Ja esta decidido...- pai se levanta e me olha antes de sair. - Ira morar comigo, amanha passo para te buscar. - vira e sai nos deixando sozinhos, o acompanho com o olhar ate sair pela porta cheio de seguranças ao seu redor.
-Você não vai me deixar?
-Nunca. - viro para Bill que me olhar com tristeza e raiva.- Te amo e nos vamos criar esse filho juntos.
-Isso será mais dificil que eu imaginei. Vou agenda uma coletiva de imprensa e vamos esclarecer tudo isso.
-Boa ideia Bill, pode agendar pra essa noite. -Levanto o arrastando comigo. Bill joga um dinheiro na mesa e saimos sendo imediatamente rodeados por paparazzis.
-Agora não pessoal, hoje a noite falaremos com vocês.
Bill segura em meu braço me ajudando a entrar no carro fechando a porta e dando a volta e sentando no lado do motorista.
-Desculpa pelo meu pai.
-Ele so quer te proteger do meu mundo.
-Acho que ele chegou um pouco tarde.
-Você esta ciente que sua gravidez inteira sera noticia e depois que o bebê nasceu ira piorar.
-Eu sei, mas vou fazer de tudo para proteger meu filho desses abutres.
-Filho? - ele me olha rapidamente me presentiano com seu lindo sorriso e voltando a prestar atenção a estrada. - E a segunda vez que se refere ao nosso bebê no masculino.
-Pois tenho certeza que e um menino. - aliso minha barriga para demostrar meu amor ao meu bebê.
-Eu ja penso que e uma linda menininha de olhos verdes.
Bill coloca sua mão por cima da minha que esta em minha barriga acariciando meus dedos com o seu. Nossos olhares se encontram refletindo nosso amor um ao outro. Menos de um segundo sinto meu corpo se jogar para o lado e Bill gritar meu nome e tudo escurecer.
Ai por Zeus...
Não me matem.
Amo vocês amorinhas. Bjs