O garçom colocou os dois copos de cerveja na mesa de Anahí e Alfonso e se retirou. Alfonso tomou um gole da cerveja e Anahí pra imitá-lo fez o mesmo.
- Eca! Que nojo! - colocou o copo na mesa de volta e limpou a boca. - Como vocês aguentam beber isso?
- Todo mundo bebe cerveja Anahí? Você não bebê cerveja?
- Não! - o encarou ofendida. - Eu só tomo bebidas refinadas meu bem! Vinho, champanhe, whisky.
Alfonso negou com a cabeça e revirou os olhos, até quando se tratava de bebidas ela era fresca.
- Pode deixar que eu tomo por você então. - Alfonso resmungou.
- À vontade, eu beberia aqui também se tivesse algo que preste. - respondeu empinando o nariz.
- Fica quieta, gosto mais de você quando ta de boca fechada. - Alfonso resmungou pegando seu copo.
Uma das garotas que dançavam se aproximou da mesa deles. De forma bem insinuante a garota espalmou as mãos na mesa e se debruçou sobre Alfonso. Anahí fuzilou o decote da garota.
- Olá Alfonso como você está?!
Embaixo da mesa Anahí cerrou os punhos, como tinha vontade de pegar aquele copo e dar um banho de cerveja naquela oferecida.
- Bem e você Susi?
"Susi?! Isso por acaso é nome de gente!", Anahí perguntou-se irritada.
- Bem, mas ficaria melhor ainda se você aceitasse dançar comigo. - Susi apontou a pista de dança.
Alfonso sorriu pra ela e furiosa Anahí deu um chute na canela dele por debaixo da mesa.
- Filha dá... - Poncho encarou Anahí furioso e ela o olhou de volta também com raiva.
- Algum problema entre você e seu amigo? Ele é novo aqui? - Susi apontou Anahí.
- É sim e preciso tomar conta dele pra ele não se meter em encrenca. - Alfonso respondeu.
Por baixo da mesa ele a beliscou e Anahí deu um pulo.
- Outra hora a gente se fala Susi!
- Ta bom! - ela olhou os dois desconfiada, mas deu as costas.
- O que deu em você pra ficar flertando com essa vagabunda na minha frente? - Anahí arrancou o chapéu fula da vida.
- Ta maluca, quer nos entregar?! - pegou o chapéu e pôs de volta antes que notassem.
- Você já saiu com essa Susi?! - Any cruzou os braços.
- Não é da sua conta. Vem cá você ta com ciúmes da Susi?! - Poncho a encarou de perto.
Anahí calou a boca na hora e começou a gaguejar.
- É... É claro que não! Não seja convencido ta legal? - disfarçou e sentiu seu rosto pegar fogo.
- Então por que ficou brava daquele jeito? - Alfonso não se deu por vencido.
- Você me manda ficar perto de você e ai flerta com outra, a gente tem um trato aqui entendeu? - apontou os dois. - E esse trato não envolve você ir dançar e fazer mais sabe-se lá o que com essa Susi.
- Garanto que as mulheres adoram o que eu faço com elas. - sorriu convencido.
- Não me interessa. - Anahí cruzou os braços irritada e ficou com ciúmes das tais mulheres.
- Você já namorou alguma vez Anahí? - Alfonso se aproximou dela falando mais baixo.
- Não que seja da sua conta, mas não namoro qualquer um. - o olhou, os olhos azuis chispando de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrebatados ✔
FanfictionApós um trauma na adolescência a última coisa que Anahí quer é regressar para a fazenda de sua família. Agora aos 22 anos, contrariada e sem escolhas ela resolve atender a uma exigência de seu pai e sua madrinha e volta a pisar os pés em Vale do Oes...