Anahí suspirou quando terminou de explicar a conversa com Pablo e Alfonso soltou um sonoro.
- Não!
- Eu sabia que você ia ser contra. - suspirou.
- É claro que sim, você não vai se encontrar com aquele imbecil, você vai é ficar bem longe dele.
- Eu entendo você ficar preocupado, mas não precisa disso Alfonso. - Pablo respondeu. - Eu conheço o Rafael, sei que está fazendo isso por ciúmes descabido, assim que esclarecermos tudo, ele vai se redimir e talvez ajude a encontrarmos a Maite.
- Ah claro você conhece seu filho tão bem, que aposto que nunca imaginou que ele faria um sequestro contra a sua pupila né? Você não se sente responsável? - Alfonso cruzou os braços.
Anahí encarou Alfonso impressionada com a agressividade e a hostilidade dele.
- Pablo, me dá um minuto, por favor. Vem comigo, Poncho! - o pegou pelo braço e o arrastou até a cozinha. - O que deu em você pra falar com meu treinador desse jeito?
- Any não tenho culpa se o cara não soube educar o filho dele e agora quer jogar a responsabilidade nas suas costas. Você não vai praquela delegacia.
- Você não quer que a Maite seja presa? Não quer que o Rafael colabore?
- E você indo lá vai adiantar de que? Deixa o cara que se resolva sozinho com o filho dele, não é problema seu.
- Passou a ser problema meu no momento em que a minha vida e da minha família foi ameaçada. Eu vou com ele e pronto. - Any deu as costas.
- Any... - Alfonso a segurou pelos braços!
- Depois a gente conversa. - Any se soltou e pro clima não ficar tão pesado, ela lhe deu um beijo antes de sair da cozinha.
Alfonso suspirou e negou com a cabeça, definitivamente aquilo não ia acabar bem.
- Pablo vamos? Me desculpa pela reação do Alfonso.
- Tudo bem, eu entendo ele, mas fico feliz que tenha decidido vir comigo.
Anahí sorriu e quando abriu a porta ela viu a cara de poucos amigos do marido antes de sair.
Quando chegaram na delegacia, Alec permitiu que os dois fossem até a cela de Rafael. Assim que os viu, o garoto arregalou os olhos ao ver o pai.
- O que o senhor faz aqui?
- O que aconteceu com você? - Pablo perguntou, surpreso com a aparência dele.
Anahí o encarou também assustada, mas sabia muito bem quem tinha feito isso e merecidamente.
- O imbecil do marido dela invadiu a cela e me deu uma surra. - Rafael a olhou com desprezo.
- Não é verdade, Alfonso nunca faria isso. - Any o encarou com desprezo.
- Foi ele quem fez e você sabe. - acusou.
- Eu não sei de nada! - Any ergueu as mãos se fingindo de inocente. - Tem como provar? - provocou.
- Pai ela está mentindo, a propósito o que o senhor está fazendo aqui? Não deveria estar treinando seus preciosos franceses? - ironizou.
- Vamos parar com isso Rafael. Vim aqui pra conversar com você! O que você tinha na cabeça pra fazer o que fez? Por que aceitou destruir a sua vida desse jeito, filho?
- O senhor vai me dar lição de moral agora? E por que ela ta aqui? Pelo jeito o senhor chegou de viagem e foi correndo vê-la não é? Por isso eu fiz o que fiz, por mim ela podia apodrecer no inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrebatados ✔
FanfictionApós um trauma na adolescência a última coisa que Anahí quer é regressar para a fazenda de sua família. Agora aos 22 anos, contrariada e sem escolhas ela resolve atender a uma exigência de seu pai e sua madrinha e volta a pisar os pés em Vale do Oes...