Capítulo 07

5.3K 309 322
                                    

Alfonso se afastou aos poucos. O coração martelando dentro do peito.

- Passe a noite aqui comigo. - sussurrou, os lábios colados nos dela.

- Eu... Eu não posso! - Anahí sussurrou abaixando a cabeça. - Não ta certo a gente se envolver eu... Eu vou voltar pra Suíça cedo ou tarde. - o encarou e Alfonso viu a tristeza nos olhos dela.

Suspirando Alfonso abaixou a cabeça tentando esconder a própria tristeza.

- Então deixa eu aproveitar o tempo. - a olhou. - Aceita vir comigo pra um lugar? - estendeu a mão pra ela.

- E a sua irmã? - Any o encarou na dúvida.

- Ela vai dormir como uma pedra agora. - sorriu. - Vamos?!

Suspirando Anahí aceitou a mão dele e se dirigiram pra escada.

Chloe que assistira ao beijo escondida, voltou correndo pra cama sem ser vista.

- Pode ficar tranquilo tato, eu vou me comportar muito bem. - sorriu se ajeitando na cama.

Anahí e Alfonso desceram os degraus com cuidado e se encaminharam pra fora da casa. Com espanto ela viu que estavam indo na direção do celeiro.

- O que estamos fazendo? - sussurrou.

- Quero te mostrar uma coisa. - sorriu.

- Mas e se a sua irmã acordar? - Any perguntou.

- Ela não vai acordar, já disse que tem sono pesado. - Alfonso respondeu com um sorriso.

- Mas e se...

- Ela me liga, agora tenta relaxar. - Alfonso sorriu e parou em frente ao portão de madeira.

Anahí ficou de boca aberta ao ver o estabulo cheio de cavalos. Notou que só haviam três raças ali: Árabe, Anglo-Árabe e Puro Sangue Inglês.

- São essas raças que você comercializa? - Any sorriu se virando pra ele.

- Sim! - Alfonso assentiu. - Ao contrário do seu pai que tem contato com todos e adestra todos, eu preferi apenas estes aqui. - se aproximou da baia de um dos cavalos. - Se lembra do Trovão?

- Como eu ia esquecer! - sorriu o encarando. - É um árabe muito bonito.

- Sim, é minha raça preferida e a sua qual é?

- Pergunta fácil. Puro sangue inglês. - Any sorriu.

- Ah é? Por quê? - estreitou as sobrancelhas.

- Ora porque eles são velozes, fortes, corajosos...

- De temperamento difícil! - Alfonso a interrompeu cruzando os braços.

- Sim, mas são muito fáceis de ser adestrados e aprendem rápido. - Any dando de ombros.

- Será que são mesmo fáceis de adestrar? - Alfonso se aproximou estreitando os olhos.

Anahí engoliu seco, por um segundo ficou na dúvida se Alfonso falava dos cavalos... Ou dela.

- E você? Por que gosta dos Árabes?

- Porque apesar de parecer rústico, é muito dócil. - se aproximou sem tirar os olhos dela. - Além de ser inteligente, fogoso e ter uma vivacidade marcante.

Anahí deu um passo atrás batendo as costas da baia. Estava ficando louca ou Alfonso estava fazendo uma analogia deles, através dos cavalos?!

- Bom eu também gosto bastante do Sela Francesa, foi o primeiro cavalo em que montei junto com meu pai ou Ucker, claro. Também tem bom adestramento além de serem muito velozes. Você sabia que se cruzar as três raças que tem aqui terá Sela Francesas no seu estabulo também?

Arrebatados ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora