Capítulo 46

4.1K 267 340
                                    



Alfonso acordou e sorriu ao ver Anahí andando de um lado pro outro no quarto. Usava uma calça jeans preta e blusa de lã vermelha, os pés protegidos com meias brancas batiam contra o piso de madeira.

- Você tomou banho? - Alfonso perguntou suspirando.

- Uhum! - Anahí assentiu, sorrindo pra ele.

- Você está arrumada e animada demais, ta pensando de ir aonde?

- Nós vamos! - corrigiu. - Quero conhecer a cidade, levanta e se arruma senão vai ficar muito tarde.

- Ah não Any, tenho planos melhores pra mim, pra você e pra essa cama. - sorriu.

- Mais tarde. - piscou pra ele.

Virou-se pro espelho e começou a ajeitar o cabelo. Alfonso resmungou e voltou a deitar na cama.

- Anda deixa de ser preguiçoso.

- Por que a gente não continua aqui? - Alfonso sugeriu.

- Ué porque eu não estava interessada em conhecer Puerto Varas, mas agora eu to e por culpa sua.

- Está falando sério?

- Sim e se você não se levantar cowboy eu vou pegar o barco e atravessar o lago sozinha. - ameaçou.

De má vontade Alfonso se levantou e deu um tapa na bunda de Anahí.

- Hei! - ela riu, virando o rosto pra encará-lo.

- Quem manda ser gostosa. - se encaminhou pro banheiro e fechou a porta.

Rindo Anahí voltou-se pro espelho e continuou se arrumando. E pensar que ela achou que sua estadia no Chile seria triste e completamente diferente.



Vale do Oeste, México

Ucker entrou no quarto de Emanuelle e se surpreendeu ao ver ela e Chloe montando um quebra cabeça.

- Tudo bem ai, precisam de ajuda?

Chloe se virou pra ele e parecia um pouco triste quando perguntou:

- Meu irmão ligou pra você?

- Sim! - assentiu.

Emanuelle ergueu os olhos e as duas o encararam cheias de expectativa.

- Ele achou a tata?

- Sim, os dois estão juntos. - Ucker assentiu.

- E quando eles voltam? - Chloe perguntou animada.

- Tudo o que vocês precisam saber, é que os dois estão juntos, estão muito bem e Poncho disse que vão ficar alguns dias por lá. Acho que até o fim de semana eles estão de volta.

- Mas ainda é segunda, falta muito. - Emanuelle resmungou.

- Vai passar rápido, acreditem em mim. - sorriu. - E os dois merecem esse tempo a sós.

- Eu vou ficar aqui enquanto meu irmão não volta?

- Ah não! - Emanuelle reclamou antes que Ucker pudesse responder.

- Qual o problema, achei que vocês estivessem começando a se entender. - Ucker cruzou os braços.

Chloe e Emanuelle cruzaram os braços e emburradas se encararam.

- Pelo jeito me enganei. - suspirou. - Por que estavam brincando juntas então?

- Porque aqui não tem nada pra fazer. - Chloe respondeu.

Arrebatados ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora