Anahí desceu as escadas trazendo uma bolsa com as roupas de Alfonso. Assustou-se ao ver Dulce deitada.
- Você ta legal?
- Só um pouco cansada, essa barriga enorme me deixa com dor nas costas e os pés inchados. - Dulce suspirou.
- Acho melhor você nascer logo garotão. - sorriu e tocou a barriga dela sem se dar conta.
Dulce sorriu e as duas sentiram o bebê mexer, Any parou estática ao ver o que tinha acontecido.
- Sentiu ele mexer? - Dulce exclamou com um sorriso.
- É, senti. - Any forçou um sorriso se levantando e se afastou do sofá. - É... Eu preciso ir agora.
- O que foi? Parece que você nunca sentiu um bebê mexer. - Dulce sorriu. - Nem parece que acompanhou outra gestação na família de perto.
- Não é isso, eu tenho umas coisas pra fazer. - balbuciou e deu as costas nervosa.
Marichello apareceu na sala e Dulce a encarou.
- O que deu na Any?
- Acho que ela esta tentando evitar se afeiçoar a todos aqui, inclusive ao sobrinho dela.
- É. - Dulce suspirou e ajeitou-se no sofá. - Tomara que ela não consiga.
Anahí desceu do carro e encontrou o pai, o irmão e Letícia com Ollen.
- Ele está bem?
- Sim, só está tomando uma vacina. - Enrique sorriu a olhando.
Anahí se aproximou e cerrou os punhos contendo a vontade de acariciar o pêlo do cavalo. Porém não pôde segurar um sorriso de admiração.
- Leeh posso falar com você um minuto? - Any a encarou sem graça.
Letícia assentiu e após dar a injeção se afastou.
- Desde que eu cheguei a gente mal conversou. - Any forçou um sorriso sem graça. - Queria te dar os parabéns pelo seu noivado com o Ian, fico feliz que você tenha encontrado alguém.
- Obrigada e você? Encontrou alguém na Suíça?
- Não, podemos dizer que os caras lá são um tanto frios e eu não estava atrás de um relacionamento.
- Se tivesse ficado, garanto que teria encontrado alguém, pelo menos pretendentes nunca te faltaram.
- É uma pena que nenhum deles chamou minha atenção. - forçou um sorriso e deu de ombros.
- É, mas você vai encontrar a pessoa certa.
Any forçou um sorriso e deu de ombros, de repente lembrou-se de Alfonso. Balançou a cabeça querendo mantê-lo longe de seus pensamentos.
- Não vim falar disso. Queria me desculpar com você.
- Pelo que? - estranhou.
- Éramos amigas e... Eu fui embora e deixei você chateada comigo, eu devia ter escrito uma carta pedindo desculpas, devia ter feito contato nesses três anos, mas... Achei melhor me afastar de tudo, você consegue me entender agora, entender porque fui embora?
- Any eu sempre entendi o que te levou daqui, mesmo sem concordar eu entendo seu lado e acho que eu também devia ter procurado você, escrito uma carta pelo menos. - suspirou.
- Você pode me perdoar? Podemos ser amigas de novo? - Any a encarou com os olhos marejados.
- Alguma vez deixamos de ser amigas? - Letícia sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrebatados ✔
FanfictionApós um trauma na adolescência a última coisa que Anahí quer é regressar para a fazenda de sua família. Agora aos 22 anos, contrariada e sem escolhas ela resolve atender a uma exigência de seu pai e sua madrinha e volta a pisar os pés em Vale do Oes...