Anahí se aproximou de Ollen, seus dedos percorreram o pescoço e o rosto dele.
- Ian trouxe da fazenda do Alfonso, ia ser estranho o Ollen ficar lá depois do que houve entre vocês.
- Ian comprou o cavalo?
- Não, o Poncho falou que podia trazer pra cá, ele não queria ficar lembrando de você o tempo todo.
- Pelo jeito ele tratou de esquecer de mim de todos os jeitos. - suspirou.
- Não diz isso, ele... Ele é orgulhoso, mas ele ta sofrendo.
Anahí assentiu mordendo o lábio inferior e acariciou o pelo de Ollen.
- Será que tem problema eu dar uma volta com ele?
- É claro que não, o cavalo é seu, lembra? - Letícia sorriu.
Anahí sorriu mordendo o lábio inferior. Respirando fundo ela deu a volta e parou ao lado da sela.
- Seguro a rédea pra você, mas cuidado! Seu pai sempre dizia que o Ollen não deixava ninguém montar nele.
- Comigo vai ser diferente! - sorriu.
Anahí segurou na sela e apoiou o pé no estribo. Seu coração acelerou e foi como se tivesse sido transportada para alguns anos atrás, quando montar em um cavalo era algo corriqueiro. A última vez que havia montado fora com Alfonso, mas agora ela ia montar sozinha, pela primeira vez em anos.
- Com medo? - Letícia sorriu.
- Não! - sorriu.
Dando o impulso ela passou a outra perna e sentou na sela. Quando suas mãos seguraram as rédeas ela sabia exatamente o que tinha que fazer. Com as botas ela deu batidinhas nas costelas de Ollen.
- Vamos ver do que você é capaz.
Ollen saiu em passadas lentas, mas com os comandos de Anahí, logo mudou para o trote e antes de chegarem aos portões da fazenda os dois já estavam galopando.
- Any cuidado, não corre com ele desse jeito! - Letícia gritou.
Anahí sorriu não dando ouvidos a amiga. Saiu pela estrada de terra sentindo seu corpo balançar no ritmo do cavalo. Fechou os olhos lembrando de quando saia pra cavalgar com Meia-Noite, era como se estivesse com ele. Com os olhos marejados ela soltou a mão direita e acariciou a região das costelas do lado esquerdo.
- Você está comigo sim, uma parte de você está no Ollen. - sussurrou.
Enxugando as lágrimas que começavam a escorrer ela segurou firme nas rédeas e guiou Ollen pra fazerem uma curva. Era incrível como ele era habilidoso e sabia exatamente o que tinha que fazer, mesmo que nunca tivesse saído pra cavalgar com alguém daquela forma.
- Você tava me esperando né Ollen? - sorriu.
O cavalo relinchou e continuou como se estivesse respondendo à ela. Anahí avistou a fazenda de Alfonso logo à frente e se lembrou de que ele e Ian moravam muito perto um do outro. Mesmo sabendo que se meteria em outra situação embaraçosa, ela não resistiu e guiou Ollen até ali.
Puxando as rédeas do cavalo, ela o fez diminuir o trote para um passada mais lenta quando atravessaram os portões da fazenda de Alfonso.
A porta da casa se abriu e ela sentiu seu coração disparar ao ver Alfonso. Já que não podia mais torcer para que ele não estivesse em casa, torceu para que Chloe estivesse lá.
Alfonso emudeceu ao sair pra fora e ver Anahí em cima de Ollen. Além de acha-la linda montada naquele cavalo e o jeito como o guiava com experiência, ficou surpreso por ver como ela conseguiu rápido algo que todos na fazenda do Enrique tentaram por meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrebatados ✔
FanfictionApós um trauma na adolescência a última coisa que Anahí quer é regressar para a fazenda de sua família. Agora aos 22 anos, contrariada e sem escolhas ela resolve atender a uma exigência de seu pai e sua madrinha e volta a pisar os pés em Vale do Oes...