Dias Depois...
Anahí saiu do quarto e atravessou o corredor, parou em frente a porta que sempre ficava fechada e suspirou. Quando girou a maçaneta a porta abriu surpreendendo-a.
- Mãe?! - parou na porta.
Marichello parou de arrumar a cômoda e se virou para a filha.
- O que a senhora ta fazendo aqui?
- Só estou ajeitando. Como sempre faço. - suspirou dando de ombros.
Any se aproximou da cama e pegou o porta-retratos da irmã.
- Mais um Natal sem a Manu. - Any suspirou.
- Oh meu amor. - Marichello sentou ao lado dela e acariciou seus cabelos.
- Tudo minha culpa. - Any abaixou a cabeça. - Quando eu entro aqui no quarto dela e vejo vazio assim, do mesmo jeito que ela deixou... Parece que ela vai entrar correndo aqui a qualquer momento né?
- Sim, parece. - Marichello assentiu com tristeza.
Uma batida na porta as interrompeu.
- Algum problema Dulce? - Marichello a encarou.
- Ucker me ligou e disse que o Enrique ta com problemas... Com o Ollen. - as encarou preocupada.
Anahí levantou correndo da cama e passou por Dulce apressada. Desceu as escadas pulando os degraus sem se preocupar com o pé ainda machucado. Arrancou as chaves do suporte às pressas.
- Any o que você vai fazer? - Marichello desceu os degraus atrás dela.
- Quero saber o que houve com o Ollen. - respondeu colocando o chapéu. - Volto logo. - avisou antes de sair.
- Acha que eu fiz mal em ter contado. - Dulce encarou a sogra sem jeito.
- Não, ela ia saber de qualquer jeito. - Marichello respondeu.
- Pelo menos ela não vai ficar pensando na Emanuelle. - Dulce respondeu chateada.
Anahí desceu do carro e se assustou quando viu dois peões segurando Ollen através de duas cordas.
- Hei, soltem ele! - ordenou.
- Filha ele está agitado demais, precisamos leva-lo pra cidade.
- Você não devia estar aqui. - Alfonso se aproximou fazendo notar sua presença.
- E você? O que ta fazendo aqui?
- Vim ajudar seu pai com Ollen, trouxe o Ian, mas ele acha melhor levar Ollen pra cidade. Se continuar assim ele vai deixar os outros cavalos agitados. - respondeu.
Ollen relinchou ficando apoiado apenas nas patas traseiras, com o tranco as cordas se soltaram e os dois peões foram ao chão. Furioso Ollen galopou na direção de Anahí e Alfonso.
- Cuidado! - Alfonso puxou Anahí pela mão.
Anahí se soltou de Alfonso e deu um passo pro lado. O chapéu caiu no chão quando se colocou no caminho de Ollen. O cavalo levantou as patas dianteiras relinchando.
- Oooou! - Any levantou as mãos e deu um passo atrás. - Calma rapaz. - sorriu.
- Anahí sai daí. - Enrique fez menção de se aproximar, mas Ucker o segurou.
Alfonso encarou Anahí se preparando pra tirá-la da frente daquele puro sangue inglês furioso.
Ollen relinchou pisando com firmeza na terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrebatados ✔
FanfictionApós um trauma na adolescência a última coisa que Anahí quer é regressar para a fazenda de sua família. Agora aos 22 anos, contrariada e sem escolhas ela resolve atender a uma exigência de seu pai e sua madrinha e volta a pisar os pés em Vale do Oes...