Christian encarou Alfonso, Anahí e Chloe antes de suspirar e dizer.
- Eu vou voltar pros Estados Unidos!
- O que? - Alfonso perguntou surpreso.
- Isso que você escutou Alfonso. Nós dois sabemos que meu lugar nunca foi aqui e vai ser melhor pra todo mundo se eu for embora. - encarou Anahí.
- De verdade Chris, sinto muito que as coisas tenham que ser assim. - Any o encarou.
- Não é só por você, é por mim também. Achei que ia conseguir me acostumar com essa vida de campo que meu irmão tanto ama, mas não. Nossos pais sempre disseram que meu lugar é a cidade, perto da movimentação, de carros e asfalto. - Chris deu de ombros.
- De verdade eu espero que você seja feliz voltando pro exterior. - Alfonso o encarou.
- Por que você tem que ir tato? Não pode ficar aqui com a gente? - Chloe fez bico.
- Vem cá, Chloe. - Christian a chamou.
A garota saiu do colo de Anahí e quando se aproximou de Christian, ele a pegou no colo.
- Me perdoa por não ter sido como o Poncho, por não ser o irmão que você merece.
- O que você quer dizer com isso? - Chloe o olhou confusa.
- Ficar aqui não me faz bem Chloe, não me faz feliz. Eu preciso voltar pra minha casa, o lugar onde eu me sinto bem. Esse um ano aqui foi bom pra mim, mas ta na hora de voltar.
- Vou ficar com saudades. - Chloe fez bico.
- Eu também vou. - respondeu. - De verdade. E quando quiser você pode ir me visitar lá, vocês dois também, se quiserem. - encarou Any e Poncho.
- Obrigada pelo convite Christian. - Any forçou um sorriso.
- Bom era só isso que eu queria falar com vocês. - colocou Chloe no chão e ficou de pé.
- Alguma chance de você mudar de ideia. - Alfonso o olhou desconfiado.
- Não, eu já comprei as passagens. Parto terça-feira na hora do almoço. - respondeu.
- Espero de verdade que dê tudo certo lá pra você. - Alfonso ficou de pé e Any fez o mesmo.
- Obrigado! - sorriu. - Eu espero conseguir superar certas coisas estando longe daqui. Sei que no começo vai ser difícil, mas eu ia gostar de ter um relacionamento saudável com vocês dois.
- Isso ai é o tempo que vai decidir. - Alfonso respondeu.
- Me desculpem de verdade pelo mal que eu fiz à vocês dois, eu espero, sinceramente, que sejam felizes.
- A gente vai ser. - Any sorriu, abraçando o braço de Alfonso. - E você também vai encontrar alguém.
Christian acenou e se abaixou pra se despedir de Chloe.
- Se quiser ir lá em casa amanhã ou na segunda antes de ir embora você pode ir ta?
- Você não vai ser grosso como da outra vez se eu aparecer lá? - Chloe fez bico desconfiada.
- Prometo que não. - sorriu e piscou pra ela. Em seguida a abraçou.
Alfonso beijou os cabelos de Anahí e sorriu. Seu relacionamento com Chris poderia levar tempo pra ser reconstruído, mas pelo menos sua irmã teria dois irmãos mais velhos.
- Boa noite! - Chris forçou um sorriso para os dois.
- A gente te acompanha até a porta. - Any puxou Poncho pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrebatados ✔
FanfictionApós um trauma na adolescência a última coisa que Anahí quer é regressar para a fazenda de sua família. Agora aos 22 anos, contrariada e sem escolhas ela resolve atender a uma exigência de seu pai e sua madrinha e volta a pisar os pés em Vale do Oes...