Capítulo 22

4K 252 176
                                    



Alfonso abriu a porta do quarto e entrou seguido de Anahí. A mesma entrou meio sem jeito, encarando todos. Quando seus olhos encontraram Dulce e o bebê nos braços dela, Anahí sorriu emocionada.

- Vem conhecer o Thomas.

- Thomas?! - Anahí sorriu. - Esse é o misterioso nome do meu sobrinho?

Se aproximando da cama, Anahí pôde encarar o pequeno de perto. Os cabelos e os olhos dele eram castanhos idênticos aos de Christopher.

- Algo me diz que vai ser a sua cara Ucker. - sorriu pro irmão.

Christopher deu de ombros e sorriu com orgulho para o filho e depois para a esposa.

- Quer segurar o Thomas?

- Ah não sei, ele parece ser tão pequenininho. - sorriu sem jeito.

- Para com isso vai, até parece que você nunca segurou um bebê na sua vida. - Ucker a encarou com ironia.

Anahí o olhou sabendo que ele estava se referindo à Emanuelle e as inúmeras vezes que ela a pegara no colo, trocara fralda e dera de mamar. Any criou a irmã como uma verdadeira filha, a única coisa que não fez foi lhe dar de mamar, algo que se tornou possível depois que Manu passou a usar mamadeira. Mesmo relutando Anahí se aproximou e pegou o sobrinho no colo.

- Oi Thomas!

Alfonso a observou e não pode deixar de sorrir. Aquele pequeno garotinho havia conquistado Anahí, não havia mais nada que ela pudesse fazer. Anahí encarou Alfonso e o mesmo sorriu com um olhar de "eu te avisei". Voltando os olhos para o sobrinho ela o embalou dando um passinho pra frente e pra trás a atenção totalmente voltada pra ele.



- Ele não é lindo? - Enrique perguntou saindo de sua caminhonete, quando chegaram à fazenda.

- Primeiro neto e primeiro sobrinho não poderia ser diferente. - Alfonso sorriu.

Seus olhos se voltaram pra Anahí e ele piscou pra ela, Any sorria não cabendo em si tamanho o orgulho que sentia pela criança que acabara de nascer. Subindo os três primeiros degraus ela abriu a porta e entrou primeiro. Seu sorriso sumiu ao ver a mulher de costas para ela, em pé no centro da sala. Os cabelos castanhos como de Enrique lhe caiam em ondas até a altura dos ombros. O vestido negro, o salto alto, as pulseiras penduradas em seu braço e os anéis que lhe enfeitavam os dedos eram familiares à Anahí.

- Madrinha?!

Lara se virou e Anahí abriu a boca chocada ao constatar que era realmente ela.

- O que a senhora ta fazendo aqui? Aconteceu alguma com... A Manu?! - sussurrou assustada.

- Enrique, meu irmão que bom te ver. - Lara sorriu se afastando de Anahí.

- Lara! - Enrique surpreso, a abraçou.

- E este rapaz quem é? - Lara sorriu, voltando-se para Alfonso.

Alfonso tocou a aba do chapéu em um comprimento típico da região.

- Este é Alfonso, um jovem muito inteligente e promissor. - Enrique sorriu.

- Muito prazer, sou Lara, irmã do Enrique. - sorriu.

- Prazer. A senhora que mora na Suíça, certo?- Alfonso forçou um sorriso.

- Isso, mas me recusei a passar o Natal sozinha, por isso eu vim pra cá. - respondeu com uma piscadinha.

Arrebatados ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora