A porta se abriu e os gritos de Chloe fizeram os dois se afastar.
- Any!
Anahí se abaixou e abraçou Chloe. Christian encarou Alfonso, depois Anahí, foi o que bastou pra saber que alguma coisa estava errada.
- Por que você ta chorando? - Chloe estreitou as sobrancelhas.
- Que bom que você chegou Chloe... Eu preciso falar com você. - Any respirou fundo e encarou Alfonso, a forma como ele a olhou, imaginando o que ela ia fazer a machucou.
- Acho melhor vocês irem pro quarto. - Alfonso respondeu.
- A gente pode andar de patins depois. - Chloe perguntou, puxando Any escada acima.
Alfonso suspirou e se sentou no sofá. Christian sentou ao lado dele.
- Me conta, o que ta acontecendo?
- Ela vai embora! É isso que ta acontecendo. - suspirou.
- Por quê?
- Eu vou te explicar. - respirou fundo. - Acho que se eu não falar eu vou sufocar.
Chloe empurrou Anahí pra dentro do quarto e fechou a porta.
- Do que a gente vai brincar? Faz tempo que você não faz trança no meu cabelo.
- Eu não vou poder brincar com você hoje Chloe. - Any respondeu.
- Por que não? - Chloe sentou na cama tristinha.
Any respirou pensando como ia dizer aquilo. Forçando um sorriso, ela puxou um banquinho.
- Sabe eu nunca te contei, mas eu também tenho uma irmãzinha. - sentou na frente dela.
- Uma irmãzinha, como ela chama?
- Emanuelle. - Any sorriu. - Ela é só um pouquinho mais velha do que você.
- E quando eu vou conhecer ela?
- Eu não sei Chloe. - Any suspirou. - Mas eu queria muito que um dia vocês se conhecessem.
- Ela não vai vir nos visitar?
- Ela não pode Chloe, ela ta num hospital, bem longe daqui.
- Ela ta doente?
- Sim! - Any assentiu. - E eu vou precisar ir lá, cuidar dela. Eu... Eu to indo embora Chloe.
- Embora?! - Chloe arregalou os olhinhos. - Quando você volta?
- Eu não sei. - Any deu de ombros, sentindo os olhos arderem. - Talvez eu não volte mais.
- Eu não vou mais te ver? - Chloe perguntou com os olhos marejados.
- Eu não sei.
Chloe levantou da cama e andou pelo quarto, Any percebeu que ela estava chorando.
- Você prometeu que não ia embora. - se virou pra ela.
- Chloe...
- Você prometeu que ia ficar aqui comigo e o meu irmão.
- Eu sei, mas...
- Você é uma mentirosa! - Chloe gritou começando a chorar. - Você vai me abandonar igual o papai e a mamãe fez comigo e eu nunca mais vou te ver.
- Chloe isso não é verdade, seus pais não te abandonaram e eu nunca vou te abandonar.
- Mentirosa! - Chloe gritou e deu dois passos pra trás. - Você é uma mentirosa, você prometeu que ia ficar aqui comigo, disse que queria casar com meu irmão, que a gente ia ser uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrebatados ✔
FanfictionApós um trauma na adolescência a última coisa que Anahí quer é regressar para a fazenda de sua família. Agora aos 22 anos, contrariada e sem escolhas ela resolve atender a uma exigência de seu pai e sua madrinha e volta a pisar os pés em Vale do Oes...