Capítulo 09

4.6K 287 144
                                    


Anahí suspirou ao terminar de subir a colina e sentou no chão de pedra. Encarou a paisagem marrom e verde, as colinas, as fazendas ao longe e as inúmeras árvores e flores. Encarando o símbolo do infinito tatuado no pulso, ela acariciou a região das costelas por cima da roupa onde havia feito sua outra tatuagem. Duas lágrimas escorreram pelo seu rosto e Any rapidamente as enxugou.

- Droga! Eu nunca devia ter voltado pra cá. - soluçou.

Fechando os olhos ela se lembrou de quando trouxe Chloe para conhecer aquele lugar.

- Não tem lógica me apegar a eles, mas não consigo evitar. - sussurrou encarando o céu claro. - Eu vou ficar ainda mais destruída quando tiver que ir embora daqui. Queria tanto que as coisas fossem diferentes.



Alfonso bateu na porta da casa e sorriu quando Dulce a abriu.

- E ai? Pra quando é o garotão?

- O médico diz que ainda vai levar um mês pra ele nascer, mas acho que será antes. - Dulce sorriu acariciando sua barriga. - E você princesa como ta?

- Bem! - Chloe sorriu ao responder. - A Any ta ai?

Dulce desfez o sorriso na hora e Poncho entendeu que alguma coisa não estava bem.

- Ela não ta querida,mas se quiser, pode ficar comigo e esperar ela. Acho que a Any vai gostar de te ver.

Poncho reparou que o sorriso era forçado e, portanto, Dulce estava escondendo alguma coisa.

- Tia Marichello está? - Chloe perguntou distraindo-os.

- Ta lá em cima no quarto dela. - Dulce sorriu apontando pra escada. - Vai lá.

Chloe encarou o irmão esperando sua autorização e quando Poncho sorriu, Chloe sorriu de volta e subiu.

- Espero que meu filho tenha o mesmo carisma e a doçura da Chloe.

- Ele terá. - Poncho sorriu olhando pra ela. - Dulce... A Any está bem?

- Eu espero que esteja, ela saiu sem nem tomar café.

- Aconteceu alguma coisa?

- É só um dia ruim. - Dulce respondeu num suspiro.



Enrique atendeu o celular e suspirou ao ver o prefixo.

- Oi Lara.

- Como está meu irmão?

- Como você acha que eu estou? - encarou as obras com tristeza. - E ai como estão às coisas?

- Na mesma, nenhuma novidade como você já deve saber. - foi à vez de Lara suspirar. - E Any como está?

- Eu não a vi ainda, na verdade não tive coragem de ver o quanto ela deve estar mal, é nessas horas que eu me pergunto se foi uma boa ideia termos convencido ela a voltar pra cá.

- Enrique, você e eu sabemos que a Any nunca será feliz, nem aqui, nem ai ou em qualquer outro lugar enquanto ela não se perdoar. Eu achei que voltando pra ai, ficando perto de tudo que ela ama, ela ia começar a superar, mas não me toquei que ela estaria ai quando o dia de hoje chegasse. E isso pode estragar tudo.

- Eu sei que ela vai querer ficar sozinha por um tempo, mas depois eu vou tentar conversar com ela.

- Faça isso. Eu preciso desligar, você acha uma boa ideia eu tentar falar com ela?

Arrebatados ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora