A chuva de arroz caiu sobre as cabeças de Ian e Letícia enquanto os convidados aplaudiam. Leonor fuzilou Anahí quando esta foi cumprimentar os noivos.
- Felicidades, amiga!
- Obrigada. Por estar aqui, por ter aceitado ser minha madrinha, foi muito importante pra mim você ter vindo. - Letícia sorriu.
- Você não precisa me agradecer, você e Dulce são minhas melhores amigas. - sorriu.
Letícia a abraçou de novo e em seguida Anahí cumprimentou Ian.
- Toda a felicidade do mundo pra vocês dois. - sorriu.
- Obrigado, espero que você seja muito feliz também.
Anahí forçou um sorriso não tendo certeza se o pedido de Ian poderia ser atendido. Afastou-se dos noivos dando espaço para que os outros convidados o cumprimentassem.
- Quer ir pra festa? - Gustavo a encarou.
Anahí assentiu enquanto se dirigiam para o carro de Gustavo, ela não precisou olhar, mas sabia que Alfonso a estava encarando.
- Se não fosse à festa deles eu iria pra casa.
- Sei bem como se sente você não é a única sem clima pra festas.
Anahí forçou um sorriso e escorou a cabeça no encosto do banco. Fechou os olhos sentindo dor de cabeça.
Alfonso manobrou o carro pela entrada da enorme propriedade, conforme orientado pelo segurança. Uma casa toda construída em madeira ficava no centro da propriedade. No jardim, nos fundos da casa uma enorme tenda com mesas, cadeiras, um palco e pista de dança estava montada. Era onde a festa acontecia.
- Caramba que lugar lindo! - Leonor elogio ao descerem.
- Ian e Letícia têm muito bom gosto. - Alfonso sorriu, feliz pelo amigo.
- Quando fomos nos casar, vou pedir algumas dicas para eles. - sorriu.
Alfonso revirou os olhos pensando que aquilo nunca iria acontecer. Para evitar que Leonor fizesse um escândalo em plena festa de casamento de seus amigos, ele iria conversar com ela no dia seguinte.
- Vamos de uma vez! - ele saiu na frente seguindo o caminho indicado pelo segurança.
Leonor seguiu pelo ladrilho de madeira todo desenhado com flores. As árvores e os arranjos iluminados espalhados por todo o lugar deixavam o ambiente ainda mais sofisticado.
Uma moça de terno e calça social preta conferiu o nome da ambos na lista e os guiou até sua mesa. Alfonso olhou o lugar em volta e semicerrou os olhos ao encontrar Gustavo e Anahí. Leonor ao perceber que ele os encarava agarrou o braço de Alfonso e sorriu.
- Olha querido, a nossa mesa é logo à frente.
Anahí abaixou a cabeça, Gustavo apertou a mão dela.
- Tente pelo menos disfarçar. - sorriu.
- Se você visse a Luisa o tempo todo acompanhada de um cara como se sentiria?
- Péssimo, teria uma vontade constante de quebrar a cara do idiota. - respondeu.
- Pois é exatamente assim que eu me sinto. - suspirou. - Não é só ciúmes, é raiva.
- Ah vocês dois estão ai!
Anahí se levantou e sorriu ao ver o irmão. Ao lado dele estava Dulce empurrando o carrinho com o pequeno Thomas. Logo atrás vinham seus pais, Lara e Emanuelle em sua cadeira de rodas elétrica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrebatados ✔
FanfictionApós um trauma na adolescência a última coisa que Anahí quer é regressar para a fazenda de sua família. Agora aos 22 anos, contrariada e sem escolhas ela resolve atender a uma exigência de seu pai e sua madrinha e volta a pisar os pés em Vale do Oes...