Capítulo 21

2.8K 188 95
                                    



Alfonso estranhou quando o Cross Fox branco estacionou derrapando na areia. Ao abrir a porta de casa ele deu de cara com Anahí descendo do carro.

- O que aconteceu?

Anahí subiu o primeiro degrau da casa e abraçou Alfonso, ele retribuiu ao abraço preocupado ao ver que ela estava chorando. Respirando fundo ela se afastou e o encarou.

- Meu pai vendeu o Ollen!

- Tem certeza? - piscou confuso.

- Sim... Ele me disse que o cara fez uma oferta irrecusável, ai ele vendeu. Não podia continuar gastando dinheiro com os treinamentos e todos os cuidados sem ter um lucro de volta. - suspirou.

- Ele te disse quem comprou o cavalo?

- Não, ele falou que é melhor que eu não saiba, disse que o cara não é daqui, que tem aras em outra cidade e vai levar o Ollen pra lá. Meu pai falou que ele vai ser bem cuidado lá, mas eu não acredito. - soluçou. - Por que ele tinha que fazer isso Poncho? Caramba eu pedi pra ele não fazer isso.

- Não fica desse jeito, olha eu acho que seu pai não venderia o Ollen pra qualquer um, seu pai ama aqueles animais acima de tudo, não deixaria nenhum deles cair em mãos erradas.

- Você pode me ajudar com uma coisa?

- Claro! - assentiu acariciando seu rosto.

- Me ajuda a descobrir pra quem meu pai vendeu o cavalo.

- Você ta pensando de comprar de volta?

- Não sei, acho que eu só quero ter certeza de que ele vai ser bem cuidado, você me ajuda?

- Claro! - Alfonso sorriu. - Eu conheço bastante gente por aqui, vou dar um jeito de descobrir quem está com Ollen, mas agora chega de chorar ta? - acariciou seu rosto.

- Obrigada! - Any sorriu, ficando na ponta dos pés se aproximou de Alfonso e o beijou.

Alfonso envolveu sua cintura com força e a ergueu do chão, de forma que ficaram da mesma altura. Mordiscando seu lábio inferior ele sorriu com malícia.

- Você veio numa excelente hora sabia?

- Por quê? - ela sorriu.

- Christian foi levar a Chloe pra passear. Ele ainda está tentando se redimir pelo dia que ela desapareceu.

- Isso quer dizer que... Você tá sozinho? - sorriu.

- Não mais! - Alfonso sorriu e a puxou pela mão.

Seus lábios se chocaram outra vez e Alfonso a pegou no colo. Com dificuldade ele abriu a porta, batendo a mesma com o pé. Sem separar seus lábios dos dela, subiu as escadas e a levou direto pro quarto dele.

Any sorriu quando ele a deitou na cama e arrancou as próprias botas.

- Você não me deu tempo pra pensar numa vingança pelo que me fez mais cedo. - ela sorriu.

Tirando as próprias botas, ela se levantou da cama e foi até ele. Sem pressa começou a desabotoar os botões de sua camisa. Alfonso sorriu deixando de bom grado que ela o despisse.

- Eu sei que você vai pensar em algo madame.

- Eu poderia fazer você implorar agora. - Any sorriu arqueando as sobrancelhas, suas mãos afastaram a camisa que escorregou pelos braços de Alfonso antes de ir parar no chão.

Sentindo como se tivesse perdido o fôlego, Any mordeu os lábios encarando seu peito nu. Alfonso era mais alto que ela, tremendamente forte e gostoso. Mesmo já o tendo visto sem camisa várias vezes, ele sempre a deixava de pernas bambas e a boca seca.

Arrebatados ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora