Capítulo 56

3.5K 236 213
                                    


Marichello encarou Anahí, enquanto todo mundo jantava.

- Sua irmã não quis descer? - Any negou com a cabeça.

- É melhor deixar ela um pouco sozinha mãe. - Ucker respondeu.

- Pode ser! - Marichello suspirou.

- Sua mãe me contou que vocês conversaram, não sabia do que Manu estava fazendo. - Enrique disse.

- Já conversei com ela, acho que vai ficar tudo bem. - respondeu. - E mudando de assunto, gostaria de contar uma coisa pra vocês.

- Que coisa?!

Anahí sorriu encarando todos à mesa. Empolgada, ela explicou seus planos sobre arrumar um espaço para começar a treinar crianças para participar de competições como ela fizera.

- Eu acho isso ótimo, to super de acordo com você. - Ucker sorriu animado.

- Eu também e posso até te indicar alguns treinadores que vão poder te ajudar. - Enrique sorriu.

- Amanhã mesmo vou começar a procurar alguma fazenda pra comprar ou alugar com espaço suficiente pra montar a arena que eu preciso. - sorriu animada.

- Acho isso ótimo e apoio você, mas posso te dar uma sugestão? - Enrique sorriu.

- Claro! - concordou.

- Leve alguém com você, de preferência, eu, seu irmão ou o seu noivo. Mas não vá sozinha.

- E por que não?! - Any cruzou os braços curiosa.

- Vai evitar problemas pra você, apenas faça o que eu to te pedindo e vá com alguém. - Enrique sugeriu.

- Olha desculpa me meter, mas pela experiência que a Anahí tem na empresa, acho que ela dá conta de visitar as terras sozinha. - Lara respondeu.

- Eu também acho! - Any sorriu.

- Filha faz o que eu to te pedindo, eu e seu irmão não vamos poder ir com você, mas conversa com seu noivo e fala pra ele ir junto. - Enrique respondeu.

- Ok! - Anahí assentiu.

Seu celular começou a vibrar, Anahí estranhou ao ver que era uma mensagem de Letícia.

- Algum problema? - Marichello estranhou a cara de preocupação dela.

- Letícia pediu pra eu buscar uma encomenda que ia chegar na fazenda dela hoje, se não tiver no portão é pra ligar pra ela. - Any estreitou as sobrancelhas. - Bom eu vou lá ver e já volto.

- Vai com meu carro! - Enrique avisou.

- Obrigada pai! - Any sorriu e saiu às pressas.



Alfonso desceu do carro e encarou o portão da fazenda de Ian. Um carro parou atrás dele, ao se virar, ele sorriu ao reconhecer a caminhonete de Enrique e ver Anahí descer.

- Oi, meu amor, o que ta fazendo aqui?

Alfonso a envolveu pela cintura e a beijou antes de responder.

- Ia me mandou uma mensagem pra pegar uma encomenda pra ele no portão, mas não to vendo nada.

- Esses dois tão enrolando a gente, Letícia me enviou a mesma mensagem. - Any estreitou as sobrancelhas.

A luz da casa se acendeu e o portão automático se abriu.

- Não acredito que vocês estão juntos! - Letícia apareceu sorrindo.

Arrebatados ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora