Capítulo 86

2.8K 183 137
                                    


Chloe encarou o irmão e deu de ombros.

- É que assim.... Eu to atrapalhando o Poncho e a Any, porque eles são recém casados e eu sou uma criança, não entendi o que isso quer dizer, o que importa é que eu to atrapalhando, então eu vim morar com você.

- E quem disse que eu quero você aqui? - Christian esbravejou. - Foi o Alfonso quem te despachou pra cá?

- Não, o tato não sabe que eu vim, eu sai escondida.

- Chloe você fugiu de casa de novo? - Christian cruzou os braços.

Chloe abaixou a cabeça dando a resposta que Christian queria.

- Eu vou ligar pro Alfonso agora. - foi até a mesinha e pegou o telefone. - Daqui a pouco vão achar que eu sequestrei você.

- Não liga não, você também é meu irmão. - Chloe amuou.

Christian não deu ouvidos à ela e discou para a fazenda.


Alfonso atendeu ao telefone no primeiro toque.

- Alô?!

- Alfonso, sou eu o Christian. - respondeu de olho em Chloe.

- É um péssimo momento pra você ligar. - resmungou e apertou a mão de Anahí com mais força.

- A Chloe desapareceu não foi? É por isso que você ta nervosinho desse jeito né?

- O que você sabe dela?

- Ela está aqui na minha frente, apareceu dizendo que veio morar comigo. Sinceramente eu espero que você venha busca-la, não vou ter paciência pra aturá-la muito tempo.

- Você está dizendo isso perto dela? E que demônios ela foi fazer ai? - Alfonso levantou do sofá.

- Eu to no quarto e ela ta na sala, vem logo pra cá e pergunta pra ela porque ela veio atrás de mim. Até daqui a pouco. - Chris foi curto e grosso e desligou.

- O que ela está fazendo com o Christian? - Any perguntou confusa.

- Também não sei, mas vamos descobrir.

Alfonso pegou o chapéu, as chaves e os documentos da caminhonete e Anahí o seguiu.

- Amor, tenta ficar calmo e não brigar com o Christian ta? - Any acariciou a mão dele.

- Se ele fez alguma coisa com ela....

- Eu não acho que ele tenha levado ela, ta tudo claro. Chloe ouviu nossa conversa e entendeu tudo errado. Por isso ela deixou o bilhete.

- Mas por que o Chris? - Alfonso deu um murro no volante. - Por que justo ele?

- Talvez porque seja o irmão dela. - Any respondeu simplesmente.

Alfonso respirou fundo e trocou a marcha bruscamente, acelerando o carro.

- Tenta manter a calma, por favor. - Any pediu.

- Vou tentar! - Alfonso respirou fundo e segurou a mão dela.

Anahí se aproximou e deu um beijo no rosto dele, ficou acariciando a mão de Alfonso tentando fazer ele relaxar, a última coisa que precisava era brigar com Chris na frente da irmã deles.


Christian abriu a porta do apartamento e sorriu com ironia.

- Até que enfim, achei que não viessem mais.

Alfonso atravessou o apartamento sem perder tempo pra falar com ele e foi até a irmã. Chloe estava sentada no sofá, Alfonso a pegou no colo e a abraçou.

Arrebatados ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora