Alfonso rolou na cama e encarou o relógio, eram quase 02 horas da manhã. Suspirando ele levantou da cama e desceu. Entrou na cozinha e abriu a geladeira em busca de um copo com água.
Escorando na pia ele lembrou de quando Anahí o provocara naquela mesma cozinha dizendo que ele não sabia lavar uma louça. Alfonso se lembrou do quanto desejou naquele dia possui-la em cima da pia. A mesma pia onde eles se pegaram numa outra ocasião e onde ele estava escorado no momento.
Encarando a mesa ele lembrou do dia que Anahí sentara ali com Chloe, ajudando a escrever sua carta para o Papai-Noel.
[...] - Vem cá! - Any sorriu e a sentou em seu colo. - Você quer que eu te ajude a escrever o que?
- Hum... Feliz é com "S" ou "Z"? - Chloe perguntou encarando Any.
- Com "Z".
- Ah ta! - Chloe sorriu e se debruçou sobre a mesa. [...]
Lembrou do pedido da irmã no final desejando que ele e Anahí se tornassem namorados. Como queria que o Papai-Noel tivesse atendido aquele pedido. Chegou tão perto, mas acabou antes que pudesse se concretizar.
- Por que não consigo esquecer você droga. - suspirou cobrindo o rosto com as mãos.
- Falando sozinho irmão? - Christian entrou na cozinha surpreendendo-o.
- Não consigo dormir, parece que a minha cabeça vai explodir. - suspirou.
- Isso se chama ressaca, eu vi o jeito que você chegou. Na boa Poncho, precisa parar com isso.
- Quando foi que os papéis se inverteram e você passou a me dar sermões?
- No momento em que você começou a fazer merda. - devolveu.
- Algum conselho pra me dar? - Alfonso arqueou as sobrancelhas.
- Sim! Pare de ficar enchendo a cara, você só está se auto destruindo desse jeito.
- Eu já to destruído mano, nada do que eu fizer pode piorar a situação.
- Pode sim e me admira um cara inteligente como você não se tocar.
- Do que você ta falando? - Alfonso estreitou as sobrancelhas.
- Temos uma menor de idade vivendo com a gente. Na verdade aos olhos da lei, ela está vivendo na sua casa, sob sua responsabilidade. Você teve sorte de ninguém ter te denunciado, mas já pensou se o juizado de menores fica sabendo que você está chegando bêbado em casa quase todos os dias?
Alfonso encarou Christian, não tinha pensado por esse lado, mas o irmão tinha razão.
- Você é o responsável legal pela Chloe, mesmo que eu entrasse com um pedido pra ter a guarda compartilhada dela ou para ser o tutor legal dela, até isso acontecer ela poderia ser tirada de nós. Sem contar o fato de que o juiz poderia ser contra me dar a guarda dela já que moramos juntos. Ai eu teria que arrumar uma outra casa e tals, você imagina a trabalheira que isso ia dar, o tempo que levaríamos? Quer passar a ter visitas controladas, ser vigiado cada vez que sair com a sua irmã? Quer ver a Chloe em um orfanato, enquanto decidem com qual de nós dois ela deve viver?
- Você tem razão, eu não tinha parado pra pensar por esse lado. - suspirou.
- Então cuidado com as coisas que anda fazendo.
- Vem cá quando foi que você amadureceu tanto? - cruzou os braços.
- Acho que começou no dia em que a Chloe sumiu. - respondeu dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrebatados ✔
FanfictionApós um trauma na adolescência a última coisa que Anahí quer é regressar para a fazenda de sua família. Agora aos 22 anos, contrariada e sem escolhas ela resolve atender a uma exigência de seu pai e sua madrinha e volta a pisar os pés em Vale do Oes...