Capítulo 81

3K 213 92
                                    


Quando Alfonso e Anahí saíram do restaurante, Alfonso estava com Chloe no colo.

- Promete que vai se comportar?

- Tato eu já sou uma moça e sempre me comporto. - ela cruzou os braços injuriada.

- Está bem, continue assim então. - sorriu. - Agora me dá um beijo.

Chloe envolveu os braços em torno do pescoço dele e o beijou. Em seguida se inclinou e beijou Any.

- Até amanhã!

- Até! - Any sorriu.

Alfonso colocou a irmã no chão e ficou sério.

- Mais essa garota, o que esse cara quer aqui. - resmungou.

Anahí viu Rafael atravessar a rua e se aproximar.

- Por favor, você prometeu. - Any tocou seu braço e foi na direção de Rafael.

- Oi! Que bom que estava passando e te vi, mais um pouco eu não te pegava aqui. - Rafael forçou um sorriso. - Eu não preciso dizer que estou chateado por você não ter me convidado.

- As coisas com você e Alfonso sempre ficam tensas demais, ainda não entendi porque vocês se odeiam.

- Bom a única coisa que tenho contra ele foi você ter resolvido se casar com ele, você podia ter esperado sua memória voltar pra ter certeza de que era isso que queria.

- Posso não me lembrar, mas existem provas o suficiente de que fiz a coisa certa. Eu sei que seu advogado descobriu provas a seu favor, que foi confirmado que você etava mesmo viajando e que não alugou carro nenhum, isso faz de você inocente...

- Mas nem assim me tornei bom o bastante pra ser convidado né? O Ramon você convidou!

- O Ramon é meu tio, como você e toda a cidade já sabem, ele é da família. Você e eu eramos crianças e estamos de sócios em um negócio, mas entend, como ia te convidar se você e Alfonso não se suportam?

- Ta bom Any, eu entendi, mas saiba que a culpa não é minha, é dele, que é um arrogante e irracional.

- Ta dizendo isso porque ele bateu em você? Bom você não devia ter me beijado a força, pra ele eu ainda era a sua noiva, mesmo que eu não soubesse disso. Você teria feito igual no lugar dele.

- Tudo bem Rafael?! - Alfonso parou atrás de Anahí e apoiou as mãos nos ombros dela.

- Oi! - Rafael resmungou.

- A gente conversa amanhã lá na fazenda, depois do almoço quero que você me mostre como está o centro de hipismo, sei que ta tudo atrasado e queria inaugurá-lo logo.

- Ta bem então, até amanhã. Tchau pra vocês. - Rafael encarou Alfonso de cara feia e deu as costas.

- Aposto que ele veio te encher porque você não o convidou. - Alfonso resmungou.

- Sim, mas ele sabe muito bem porque não foi convidado.

- Aposto que o idiota me culpou.

- Ele te deu motivos pra você não gostar dele. - Any sorriu. - Eu teria feito muito pior com aquele Leonor se a visse beijando você.

- Vem, vamos nos despedir do pessoal e ir pra casa. - Alfonso a beijou e a puxou pela mão.

Anahí mordeu o lábio inferior e um tanto constrangida seguiu Alfonso. Após se despedir de todo mundo, os dois foram até a caminhonete de Alfonso, um Renault Duster preto.

Arrebatados ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora