Chloe encarou o irmão enquanto este tomava o café da manhã.
- Você já acabou de comer?
- Ainda não! - respondeu cabisbaixa.
- Então come logo de uma vez, ou você vai se atrasar pra escola. - Alfonso respondeu impaciente.
- Por que a Any não ficou pra brincar comigo ontem?
- Pergunta pra ela quando você a ver! - Alfonso deu um soco na mesa.
- Vocês brigaram né? Eu ouvi você gritar com ela e ela sair correndo daqui.
- Eu não quero falar disso, você é criança não entende nada dessas coisas.
- Você e o Chris também brigaram? É por isso que ele não voltou mais pra cá?
- Chloe se não vai comer e sim ficar me enchendo de perguntas eu prefiro que você suba e vá buscar sua mochila. - apontou a porta da cozinha.
- Eu não gosto quando você fica assim! - Chloe desceu da cadeira e saiu correndo da cozinha.
- Merda! - deu um murro na mesa.
Marichello e Lara trocaram olhares na mesa e a primeira virou o rosto e encarou a filha. Christopher e Enrique já haviam tomado café e saído pra trabalhar, Dulce dava de mamar a Thomas e Emanuelle estava quieta comendo seu bolo. Anahí no entanto estava distraída. Com o cotovelo apoiado na mesa e a cabeça apoiada na mão ela tinha o olhar perdido e triste, com a outra mão ela rodava a colher dentro da xícara de café que há essa altura já estava mais do que frio.
- Ela está assim por ontem! - Lara cochichou à cunhada.
- Eu ouvi vocês conversando, foi só por isso que não falei com ela. - Marichello suspirou.
- Não sei o que fazer pra ajudar. Ela acha que não vai ter mais casamento.
- Acho que você já fez mais do que devia, chegou a minha vez de fazer alguma coisa. - respondeu séria e ficou de pé. - Anahí! - chamou e nada. - Hei! - estalou os dedos na cara dela.
- Ham? O que foi mãe? - Anahí largou a colher e sentou-se direito na cadeira.
- Vem comigo no escritório, quero falar com você.
- Ta! - Any estranhou, mas se levantou.
- O que ta acontecendo tia? - Emanuelle encarou Lara.
- Nada querida, acaba de tomar seu café. - sorriu.
Marichello fechou a porta do escritório depois que Anahí entrou.
- O que a senhora quer falar comigo? Aconteceu alguma coisa?
- Senta ai! - apontou a cadeira, Anahí obedeceu. - Eu vi e ouvi o jeito que chegou ontem e escutei uma parte da conversa com a Lara. Que história é essa que você e o Poncho brigaram por causa da Manu?
- Mãe não quero falar disso! - Anahí se levantou.
- Senta que eu não acabei e você não respondeu minha pergunta.
- Respondi sim, que eu não quero falar disso, é assunto meu! - rebateu e deu as costas.
- Senta nessa cadeira agora Anahí, não se atreva a me desobedecer. Eu ainda não acabei de falar.
Anahí olhou a mãe de cara feia e sentindo-se uma adolescente de 15 anos obedeceu à ela.
- O que foi? - cruzou os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arrebatados ✔
FanfictionApós um trauma na adolescência a última coisa que Anahí quer é regressar para a fazenda de sua família. Agora aos 22 anos, contrariada e sem escolhas ela resolve atender a uma exigência de seu pai e sua madrinha e volta a pisar os pés em Vale do Oes...