Uma noite fria

157 26 2
                                    

Liguei a tv e  coloquei o dvd de um filme qualquer, depois me deitei. Não era muito tarde, devia ser umas 19 horas. Fiquei pensando sobre como toda a minha vida virou de cabeça pra baixo do nada. Era difícil absorver tanta informação. Decidi pensar apenas nas partes boas: nas minhas irmãs, novos amigos, uma casa maravilhosa. A vida perfeita que eu sempre quis e agora tinha.

O tempo passou e mal olhei para a televisão. "Onde será que está Miguel?"  

Miguel? Voz? Miguel? 

Ás vezes eu esquecia que ele não estava mais em minha mente, isso é estranho. Ele esteve lá durante tanto tempo...

Levantei e coloquei um pijama que estava no armário. Ele era todo branco com detalhes marrons, uma blusa e um short. Enfiei uma pantufa com orelhas de coelhinho (nossa, quem realmente suspeitaria q eu gostava disso?) e enfiei um casaco comprido por cima. Fiz um rabo de cavalo e sai do quarto à procura de Miguel.

Desci as escadas, a noite estava muito fria. Vi que alguém estava sentado em frente a lareira, segurando uma taça, aparentemente de vinho. Me aproximei devagar e identifiquei Martin, ele estava perdido em pensamentos e parecia não ter notado minha aproximação.

-Martin?

-Angel... -ele se virou, seus olhos pareciam chamas mesmo na escuridão. 

-Esta... tudo bem?- perguntei e me sentei no tapete de pelos.

-Esta sim. - ele sorriu, parecia distante, confuso talvez. 

Comecei a tremer um pouco, apesar da lareira estar acesa, estava frio.

Ele me olhou, não me virei para confirmar mas senti seus olhos queimando meu pescoço.

-Sabe... onde esta Miguel?... -perguntei, olhando para baixo, tentando disfarçar o nervosismo. 

-Não... mas suspeito que esteja fazendo as atividades angelicais dele.

O modo como falou parecia que insultava Miguel.

-Ah.. ok. 

Ele colocou sua mão no meu ombro, senti cada parte do meu corpo aquecer. Martin parecia querer se aproximar, instintivamente coloquei o cabelo mais para o lado, deixando o lado direito do pescoço livre. Ele largou a taça em cima da mesinha de centro e escorregou para trás de mim. Ficou com as pernas ao meu redor e acariciou meus braços com as suas mãos. Meu corpo todo tremia, senti sua respiração se aproximar do meu pescoço e depois seus lábios. 

-Não sabe... o quanto... eu queria... fazer isso.-Ele disse entre um beijo e outro.

Começou a baixar meu casaco, e depois, delicadamente as alças no meu pijama. Meus seios ficaram a mostra, ele segurou-os. Se Miguel estivesse por perto, com certeza não deixaria que eu fizesse aquilo. Ele sempre fez questão de me dizer que eu deveria esperar o cara certo e que me amasse aparecer, como nunca conheci ninguém, ainda era virgem.

Me virei e o beijei ardentemente, ele colocou suas mãos ao meu redor, me segurando de forma que dizia que nunca mais iria soltar. Paramos para respirar e ficamos com os olhos fechados suspirando, com a minha testa colada na dele.

-Não posso fazer isso... não agora. -ele disse, me abraçando.

-Por que?

-Quero ser o seu primeiro e último, Angelina. Mas você ainda não sabe disso.

-Sei agora...

-Não entende o quanto isso é importante... mas um dia vai entender e nós poderemos ficar juntos... 

Ele se ergueu, me deu a mão para levantar. Admirou meu corpo e depois levantou as alças do meu pijama. 

-Você...é linda.

Baixei a cabeça, não imaginava que aquilo fosse acontecer. 

-Venha, vou te levar para seu quarto.

Ele me guiou até a minha porta, eu odiava dormir sozinha e não sabia onde estava Miguel.

-Martin... eu ... não gosto de dormir sozinha. 

Ele sorriu, como se já soubesse disso. 

-Vamos, eu fico essa noite com você. 

Ele entrou e fechou a porta. Tirou a calça, a camisa, os sapatos e as meias. Tirei meu casaco e nos deitamos. Martin era quente, aconchegante o que fez com que eu dormisse logo. 



A mais poderosaOnde histórias criam vida. Descubra agora