Meu coração estava acelerado. Fábio me lembrou que agora eu tinha aula com Martin, mas aula de que? Pra que tudo aquilo?
-Hã... ok, eu acho. -falei tentando entender tudo o que havia acontecido hoje.
Fábio me abraçou e me conduziu até a cozinha.
-Vamos, suponho que seu treino hoje seja pesado e você precisa estar bem alimentada.
Após o café da manhã, fui ao encontro de Martin, que me esperava no pátio na parte de trás da casa. Pedi para o Fábio me levar pois não sabia direito onde ficava tudo naquela casa. Acabei descobrindo que tinha até academia.
Martin estava lutando com Lívia usando um bastão. Ele estava com uma calça preta de moletom e uma camisa preta.
Me aproximei com Fábio atrás de mim. Lívia parou de lutar e ficou em posição de sentido.
-Oi.. -falei sem jeito.
Fábio se sentou no gramado em cima de uma toalha cinza, e tirou um pequeno saco de amendoim do bolso da calça.
-Vai ficar aqui para me ver lutar, irmão ? -perguntou Martin.
Fábio sorriu, colocou um amendoim na boca e depois respondeu:
-É sempre um aprendizado.
Lívia se sentou ao lado de Fábio. Ela estava com o habitual rabo de cavalo, regata preta e, hoje, usava um short preto. Ela estava com os pés descalços.
Martin se aproximou e segurou uma das minhas mãos. Colocou meu braço direito para cima e o esquerdo para frente, imitando uma posição de defesa.
-Hoje seu trabalho vai ser simples, apenas terá que desviar ou se proteger, como quiser, dos golpes da Lívia. Essa posição em que eu te coloquei é a básica para se defender. Tente usar ela, se não conseguir, tudo bem.
Lívia se levantou apenas desdobrando as pernas, sem usar as mãos como apoio. Seu equilíbrio era perfeito. Ela chegou perto de mim, me olhou nos olhos, sorriu, e se afastou dez passos.
Martin se sentou ao lado de Fábio.
-Isso vai ser interessante. -Falou o filho de Ares para Fábio, e pegou um amendoim.
Lívia fechou os olhos e quando os abriu, estava transformada, sentia ódio puro exalando vindo dela.
Ela atacou usando os pés, acertou meu braço muito forte. Baixei meu braço com dor e ela deferiu um golpe no meu rosto. Cai no chão e ela montou em cima de mim, dando vários socos. Achei que aquilo nunca acabaria, quando ouço um apito, depois outro.
Lívia sai de cima e volta para sua posição.
Martin levanta furioso e vai ver meus machucados. Estava com a boca sangrando e o braço doendo muito.
-Pensei que iria aprender a me defender. -sorri.
Martin não disse anda, apenas foi furioso ao encontro de Lívia e lhe deu um tapa no rosto.
-ESPERO NUNCA MAIS TER QUE APITAR DUAS VEZES! ENTENDIDO, LÍVIA!?
Ela acenou positivamente com a cabeça.
-QUE ISSO NUNCA MAIS SE REPITA. SAIA.
Lívia estava mais rígida que o comum, saiu sem dizer nada.
Fábio se levantou e foi olhar meus ferimentos.
-É... Lívia tava com um péssimo humor. Da próxima vez, lembra que a Angel não sabe nada de lutas. Vou cuidar desses machucados depois da aula.
-Ei... eu adoro UFC, WWE, MMA... -Falei sorrindo.
Martin e Fábio sorriram, parecia que olhavam para uma criança.
-Claro que gosta, vem. Vou te ensinar algumas coisas. Gosta de WWE, né? Sabe que é farsa?
Me levantei com ajuda dos dois.
-Sim... mas eu adoro.
Fábio voltou ao seu lugar e Martin se posicionava para me ensinar algo.
-Angel... tente lembrar dos golpes das lutas que você assiste. Gosta do The Rock? Stone Cold? Sheamus? Randy Orton? Algum desses?
Sorri e afirmei com a cabeça.
-ÓTIMO! Quero que você lembre dos golpes deles e tente fazê-los em mim.
-BATE COM FORÇA, ANGEEEL! -Gritou Fábio.
-OK! VOU TENTAAAR! -respondi.
Comei a chutar e bater com toda a força, Martin ria e desviava de alguns que considerava mais forte.
-OK ! OK! OK! PODE PARAR. -ele disse rindo, depois prosseguiu:
-Angel, você tem uma força maravilhosa nas pernas, e um pulso firme. Vamos trabalhar neles aula que vem. Hoje, eu só quero que você aprenda que: Desvie primeiro, pense depois.
Foram duas aulas de aula, eu estava toda machucada, mas foi prazeroso. Martin me ensinou a desviar, no inicio foi difícil mas depois acabei pegando o jeito. Era sábado, e para minha sorte, eu não teria aula e poderia passar o dia deitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mais poderosa
General Fiction© Todos os direitos reservados. Plagiar é crime! 3 irmãs abençoadas por divindades. A mais velha foi criada em um laboratório, onde cientistas faziam experiências bizarras com ela. A segunda conviveu parte de sua infância coma mais velha,porém os mé...