Uma outra visão

143 21 11
                                    

---Narração feita por Martin---

Tudo o quê acontecia com Angel me deixava apreensivo.Ela queria se mostrar adulta, fazer tudo que lhe era mandado, mas mal conseguia conter suas emoções... Quando a conheci, achei que não gostaria dela, na verdade, me recusei a gostar... Eu sabia que desde o início ela era o maremoto que precisava passar na minha vida e me fazer mudar.

Maremoto.

Sempre comparei os olhos dela com água, não é só devido a cor azul brilhante, até porque agora eram olhos tristes, parados, sem emoções. Pai, o que eu fiz com ela? Porque tirei a alegria dela?

Estava sentado na sacada da Casa dos Imortais (apelido da "pequena" mansão em que vivíamos) quando meu irmão aparece para conversar.

-Não entendi qual o seu plano. - Ele fala como se eu soubesse o que estava fazendo. No fundo todos meus planos tinham ido por água a baixo quando voltei a ver os olhos dela.

-Vai dar tudo certo... -Falei olhando o pequeno pedaço de pergaminho em minhas mãos. O loiro pegou-o da minhã mão. Há algum tempo, eu teria atacado e tirado de suas mãos, hoje, não tenho tenho porque fazê-lo. Riu e disse debochando:

-Ainda usando pergaminho? Que coisa de velho. Tem que desapegar de certas...

Então ele viu o desenho dos olhos dela e a frase abaixo dele: "Meus olhos são furacões, os dela; tempestades."

Sorriu e me entregou o papel. Em nenhum momento cogitei olhar pra ele, as meninas estavam treinando e naquele momento eu só queria apreciar a vista.

-Quando vai ter coragem de falar e mostrar quem você é pra ela?

Sorri, fazia tempo que o "garoto sol" não me tirava um sorriso. Olhei pra baixo procurando respostas, era engraçado como aquela menina tão nova fazia com que eu ficasse nervoso, sentindo-me um adolescente imaturo.

-Eu... Ela vai descobrir, não posso interferir mais. Talvez um dia ela me perdoe por como agi com a irmã dela.

-Ahh, cara! A Lívia! Esqueci desse detalhe. Você não deveria ter judiado da irmã dela... Até hoje não entendo porque fez tudo aquilo com ela. A Lívia é uma garota maravilhosa... Pena que nem ela sabe disso.

Fiquei pensando em tudo que já fiz com Lívia. Todas as dores, os estupros, toda a maldade que fiz. Me senti um monstro, o que estava acontecendo comigo? Eu que sempre tive certeza dos meus atos. Meu irmão tinha a melhor habilidade que alguém poderia ter: Me fazer pensar. Talvez fosse a luz do sol clareando minhas ideias.

-Agi errado. -Admiti.

Ele arregalou os olhos e engasgou.

-VOCÊ.... ESTÁ... -Ele não conseguiu completar a frase. Apenas o olhei sem dizer nada.

-Oh, man! Cara... Fala pra ela logo! Diz pra ela tudo e acaba com essa tortura! Isso já está doendo até em mim! -Ele falou segurando o peito e puxando a camiseta branca como eu forma de "dor" .

-Não posso, não agora.

As meninas acabaram o treino, vi Angel voltando da quadra seguida de Shang e Sheamus. Ela estava se preparando pois amanhã ela teria uma luta com todos os moradores e, até agora, ela não tinha passado de Fábio. Talvez amanhã ela tivesse sorte.

Eu queria falar toda a verdade pra Angelina, queria tirar ela daqui e fugir com ela. Mas parece que tudo dava errado! Tinha Lívia apaixonada por mim, a maldita espada Spectrum, a reveladora de Miguel - que por sinal, que tinha que dar um jeito de sumir com ela antes que o garotinho anjo decidisse usá-la em mim- fora a forma com que eu teria que falar com ela, como eu diria "Ei, Angel! Sabe tudo o que você viveu até agora? Bem, era mentira! Nós enganamos você para que treinasse bem e Zeus não me matasse porque eu menti pra ele! É é é! Que bom que você entendeu! Agora vamos nos beijar e ser felizes por toda a eternidade."

-Ei, ei! Acorda cara, ficou olhando a Angel e esqueceu do universo?

-Calma, loiro! Tava só pensando.

-Você anda muito mansinho ultimamente, acho que nunca fomos muito próximos. Fora as vezes que você me livrou de encrenca com o papai.

-Você ainda o chama de "papai" ? -Comecei a rir, eu tinha muitos irmãos e irmãs, mas esse cara... esse cara era o melhor.

-Ah qual é, eu sei. Sempre fui muito impulsivo! E você? Porque não se jogar naqueles belos olhos azuis? -Ele perguntou arqueando a sobrancelha esquerda.

Respirei fundo e tentei pensar em uma resposta que só meu irmão entenderia. Era engraçado, Angel não percebeu que eramos irmãos, mesmo quando o chamei assim. Talvez fosse coisa demais pra ela pensar. Tentei pensar em alguma coisa que dissesse tudo o que ele precisa saber.

-Os olhos dela são rios. Tenho que tomar cuidado para não afundar neles.



OOOOLÁ meus poderosos! Estão gostando da história? O que acham que vai acontecer? Qual seu personagem favorito? ME CONTEM TUDO! Eu AMO Evanescence e decidi por essa música pois tinha tudo a ver com esse momento do Martin e do Fábio <3 Caso pensem em alguma música que gostariam de ver nos próximos capítulos, falem! Bem, eu queria ficar mais próxima de vocês <3 Então me enviem mensagens, sintam-se livres pra votar, comentar, ou só dizer "oi". Vou deixar aqui meu snap, se quiserem, me adicionem lá <3 Estou em conflito com a capa do livro, fiz várias e não sei qual é a melhor kkk 

Snap: bika.adami17

Não, não tenho 17 anos. O snap colocou isso na hora de criar e eu não vi na hora pra mudar kkk

Beijinhos <3

A mais poderosaOnde histórias criam vida. Descubra agora