O fim da festa

128 23 6
                                    

Reyna sorriu, pediu licença para Miguel e foi abraçar Lívia. Pela primeira vez vi a minha irmã realmente ter alguma emoção. Ela abraçou a amiga, segurou seu rosto, abraçou-a novamente e ambas ficavam em silêncio, apenas matando a saudade com gestos.

Maria sorriu levemente, e se retirou da sala. A irmã, que ela tanto quis ter, se sentia mais ligada a uma suposta estranha do que a ela. Fábio e Dimitri viram a reação da ruiva,  em um momento os dois se olharam  e Fábio decidiu segui-la. 

Maria foi para a sacada, Fábio a abraçou e virou ela para si. Seus olhos se entrelaçaram e ela sorriu. 

-Não sou forte como ela... -Maria sorria, seus olhos verdes eram brilhantes. 

-Lívia tem o costume de assassinar sentimentos, mas é em legítima defesa.

Fábio limpou uma lágrima dela, os dois sorriram. 

-Eu sei que ela e Reyna se adoram... eu queria tanto falar tanto sobre tudo pra ela... mas eu ...

-Eu sei... Maria, você prometeu que não falaria. Se um dia ela souber, vai ser do jeito certo.

Enquanto os dois conversavam, Reyna conversava com os moradores da casa. Eu estava encostada na parede, a música estava pouco animada. Reyna viu que todos começaram a ficar dispersos, e resolveu inovar. Foi até o rádio e conectou seu telefone.

-Vamos animar as coisas... Um pouco de cultura brasileira pra deixar as coisas mais animadas.

Ela colocou uma música estilo funk misturado com pop, mas muito legal. Era animada, sexy e sem ser vulgar.

O jeito de Reyna era interessante, ela tinha uma sensualidade própria. Começou a se movimentar mexendo a cabeça e levantando os braços, com passos no ritmo da música. Dimitri foi dançar com ela, os dois riam e se divertiam ao som da melodia. Miguel riu e Reyna começou a andar sensualmente em sua direção, até brincar de se "esfregar" nele. Eu ria baixo, não imaginava Miguel dançando, mas ele me surpreendeu, não é que dançava bem? kk. 

Martin largou a bebida e se aproximou da pequena rodinha, chegou fazendo cambalhotas e dançando de forma sexy. Eu o olhei, arqueei uma sobrancelha e Reyna disse:

- Ei, princesa olimpiana! Vem mostrar seu dotes. 

Sorri, até sabia dançar mas não era uma grande mestra de dança. O fim da noite estava perfeito, começamos a dançar. Lívia se animou e começou a fazer uma pequena performasse ritmada com a amiga. 

Maria e Fábio entraram e se depararam com uma cena feliz, essa era  a melhor definição. Nada de brigas, treinos, maldades, objetivos... Apenas amigos se divertindo, sendo felizes e sem obrigações.

O futuro era incerto, nenhum de nós sabia que rumo as coisas iriam tomar, ninguém tinha o conhecimento das mudanças que ocorreriam. Foi bom não pensar em nada, perfeito seria se as coisas fossem sempre assim: calmaria. 

O dia acabou, desligamos as coisas e subimos. Cada um para o seu quarto, Reyna ganhou um quarto para ela, do lado esquerdo do corredor, uma porta depois do quarto da Lívia. 

O aniversário chegou ao fim, fui para o meu quarto com Miguel como de costume. Ele me ajudou a abrir o vestido e tirar os sapatos. Fiquei de roupa íntima para dormir pois não me aguentada mais em pé. Miguel tirou meus brincos enquanto eu dormia, eu teria que acordar e ir lavar o rosto pois havia esquecido de tirar a maquiagem. 

-Dorme, as coisas irão ficar mais difíceis a partir de agora, my little big Angel. 




GALERINHA DO MEU S2,

Muito obrigada pelas visualizações, votos e comentários! VOCÊS SÃO DEMAIS!

Desculpem por estar postando com um intervalo maior de dias, é que estou estudando e acabei de fazer o ENEM e agora é dedicação e foco na Federal. Espero que compreendam e sigam acompanhando! 

Beijinhos! <3


A mais poderosaOnde histórias criam vida. Descubra agora