-Angel narrando-
Acordo depois de um novo pesadelo, o orfanato era uma droga. Orfanato... Nome bonito para "casa de futuras crianças traumatizadas ", MAS hoje iria ser um dia melhor, primeiro dia no colégio Apolo. Tenho que treinar para apresentação. ...
"Olá, meu nome é Angelina mas todos me chamam de Angel... tenho 17 anos e atualmente moro em um orfanato. Tenho sonhos estranhos com um deus grego chamado Ares onde eu não consigo ver seu rosto e apenas ouço sua voz. Não vejo a hora de abril chegar e eu fazer aniversário pra finalmente ter a minha vida..Se bem que eu não vou ter pra onde ir... adoraria ser amiga de vocês então me amem."
COM TODA CERTEZA eu não falaria isso, apenas o início talvez. Tenho que continuar estudando... fazer uma faculdade, ter uma vida.
Vou até o espelho e me vejo, cabelos dourados, olhos claros, estatura mediana, busto e quadris grandes e cintura fina. Eu preciso ser confiante. Coloco a calça do uniforme, azul escuro com um pequeno sol bordado, e a camisa branca. Seguro firme minha mochila bege com estampa de corujas, solto o cabelo e dou uma última olhada no espelho antes de partir.
A casa estava silenciosa,nem parecia que lá moram 50 pessoas. Pra minha sorte, apenas eu iria estudar de manhã. Antigamente eu frequentava um colégio público, porém a diretora do orfanato disse que ganhei uma bolsa em um dos melhores colégios da região. Achei estranho porém aceitei, pelo menos meu terceiro ano poderia ser diferente.
Eu vivo nesse lugar desde nascida, ninguém nunca me disse nada sobre meu abandono aqui, a única coisa que lembro é de gostar de mitologia desde muito cedo, ser muito madura desde cedo e muito estranha desde cedo. Ninguém gostava de mim, não os culpo, quando tinha apenas 10 anos acabei tendo que fazer terapia, disse para todos que havia uma voz na minha cabeça que dizia que ia cuidar de mim. Depois que isso aconteceu a minha fama famas e espalhou, tanto o colégio quanto o orfanato não falavam comigo. A parte boa é que estou tendo uma nova chance, talvez única oportunidade de ter amigos....-Mas você tem amigos, você tem a mim. Eu nunca te abandonei.
Ah sim, sabe aquela voz? Ela realmente não desapareceu.
Sai caminhando em direção ao colégio novo. Cheguei no portão e notei alguns olhares de uns meninos e fiquei empolgada.
Acabei encontrando a minha sala sozinha, ninguém havia entrado ainda. Sentei na fileira da frente, próxima ao quadro para conseguir prestar atenção na aula.
Pego o meu caderno, alguns post its e uma caneta. Aos poucos os alunos vão entrando e notam a minha presença, fazem alguns comentários e depois se calam quando um homem de calça jeans, camisa preta e jaleco branco entra na sala. Ele deveria ter 1,80 cm de altura, cabelo preto raspado, uns 30 anos e olhos castanhos. Logo que entrou na sala, me olhou profundamente e sentou - se na classe do professor.-Bom dia turma, é um prazer dar aula pra vocês picorruchos.
Todos riram.-Bem, antes de começar acho que todos já perceberam que temos uma aluna nova. Por favor venha até a frente e se apresente doçura.
Me levantei um pouco envergonhada e sob muitos assobios e cantadas. Fui até o lado do professor e me preparei para falar.
- Oi, bom dia...
-DIA MARAVILHOSO MEU AMOOR -exclama um colega sentado ao fundo com alguns alunos.
Sorri e continuei.
-Bom... meu nome é Angelina, mas prefiro ser chamada de Angel. Tenho 17 anos, meu aniversário é daqui a 1 mês e eu estou solteira.Sob muitos aplausos e gritaria fui me sentar, senti que acabaria adorando aquela turma.
- OK! VAMOS BAIXAR O TESÃO! - O professor gritou.
Quando estava abrindo meu caderno o professor se aproximou e cochichou próximo:
-Meu nome é John, sou seu professor de história. Como tu entrou atrasada eu vou separar um material do início das aulas pra você estudar.-Ah, muito obrigada.
Ele pisca e começa a escrever no quadro branco, aparentemente a aula seria sobre Grécia. Minha sorte? Eu adoro essa matéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mais poderosa
General Fiction© Todos os direitos reservados. Plagiar é crime! 3 irmãs abençoadas por divindades. A mais velha foi criada em um laboratório, onde cientistas faziam experiências bizarras com ela. A segunda conviveu parte de sua infância coma mais velha,porém os mé...