O dia no colégio foi sem novidades. Fiz alguns trabalhos em grupo e uma prova de geografia, e depois tive aulas como sempre. Apesar de me dar muito bem com meus colegas, ainda não fiz amigos (por assim dizer). Após o término da aula, fui para a saída do colégio onde havia um Camaro amarelo estacionado e Fábio encostado nele. Ele estava de regata branca e calça jeans. Me aproximei e ele, como sempre, estava sorrindo.
-Veio assim pra combinar comigo?
Perguntei indo cumprimentá-lo. O abracei e dei um beijo em seu rosto.
-Qual é, estamos muito sexy HAHA.
Entramos no carro e ele ligou o rádio quando começou a dirigir. Estava tocando Lovers on the sun do David Guetta e ele começou a cantar maravilhosamente. Parecia que sentia a música em cada pedaço do seu ser. Cantava com tanta vontade que me fez começar a cantar junto com ele.
- We're burning up, we might as well be lovers on the suuuuuuuuuuuuuuun!!!
Gritamos ao mesmo tempo o refrão.
-Cara, essa música me representa. -O loiro disse dando leves soquinhos de animação no volante.
Dei uma leve risada e percebi seu olhar em mim. Parecia estar em outro lugar, mas ainda prestava atenção na estrada.
-Desculpe. AH.. você canta muito bem,garota! Isso ai, cara adoro isso.
-Obrigada. Hãn... desculpa, mas ta tudo bem? Parecia ter visto um fantasma quando eu estava cantando...
-NÃO!Não, que isso? É que.. você é muito parecida com uma pessoa que eu conheci.
-Ah.. ok. Sendo filho de Apolo, aposto que conheceu muitas garotas.
Seu olhar parecia uma grande interrogação, mas em seguida ele disse.
-AH, sim, sim. É, conheci muitas, mas essa é especial.
Ele apertou a minha bochecha de leve e seguiu dirigindo.
-Me surpreendi por você não ter pirado com tudo isso acontecendo. Eu sei que Miguel, com certeza, te preparou de alguma forma. Te ajudando a controlar seus sentimentos, ou simplesmente o fato de ter uma voz na sua cabeça já deve ter sido algo do tipo "nossa eu não sou normal e coisas incríveis acontecerão comigo".
Começamos a rir, ele descreveu muito bem a situação.
-É... sei lá, é só que.. talvez a ficha não tenha caído ainda... esse papo todo é muito estranho e ... parece que nada disso é real, entende?
Estacionou o carro na garagem de casa e disse:
-Sim, eu te entendo.
Saímos do veículo e entramos na sala de estar. Lá estavam Dimitri e Maria sentados, aparentemente me esperando.
-Olá Angel, vá almoçar e em seguida venha, por favor. Hoje sua primeira aula é comigo.
Falou o filho de Dionísio.
-Aula ? Como assim "aula"?
Fábio foi me "empurrando" até a cozinha enquanto eu ainda processava a informação.
-Venha. Vamos. Nem para pra pensar muito, vamos comer.
Cheguei na cozinha e havia várias belas moças servindo comida, arrumando a mesa, lavando louça, entre outras coisas.
Fiquei parada na frente da porta e perguntei para o Fábio:
-Quem são essas?
-São... bem... digamos que são espíritos mitológicos que servem aos deuses e seus ententes queridos de forma amorosa e sem carteira assinada. Elas fazem isso porque gostam de nós... e em troca nós as tratamos bem e elas ganham um lar no nosso jardim...
-Dríades? Ninfas? Ok... Isso é.. bem confuso.
Antes que eu pudesse digerir a informação, Lívia apareceu. Ela usava cabelo preso em um rabo, regata justa,legging e botas, tudo preto.
-Olá, vamos almoçar? Estou morta de fome.
Ela estava suando. Provavelmente vinha de alguma atividade bem cansativa.
- Treino de bastão ou espada, Lívia?- Perguntou Fábio enquanto enchia o garfo.
-Bastão.
Eu já sabia que Lívia lutava, mas não imaginava que ainda treinasse tão fervorosamente.
-Amanhã ela começa o treinamento com Martin, correto? -Perguntou a morena.
-Sim.
Fábio não a olhava muito durante a conversa. Eu fui a única que me mantive quieta. Não pensei muito no assunto, eu estava aqui, segura e com uma família. Isso era o que importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mais poderosa
General Fiction© Todos os direitos reservados. Plagiar é crime! 3 irmãs abençoadas por divindades. A mais velha foi criada em um laboratório, onde cientistas faziam experiências bizarras com ela. A segunda conviveu parte de sua infância coma mais velha,porém os mé...