Shang Lee

127 16 3
                                    

Bran. Esse era o nome do pai de Sheamus.

Lembrei de quando era criança, tinha sonhos com aquele homem. Ele se apresentou pra mim como Ares, e de fato era a versão grega daquele deus.

Ken cresceu sendo treinado para ser o melhor instrutor, ele se aperfeiçoou em técnicas tradicionais nórdicas, era o orgulho da família.

Vi que durante toda a sua infância o deus da guerra nórdico esteve presente. Ele ensinou o filho a lutar, a ler e a interpretar mapas. Era um bom pai, algo que não esperaria de um homem que vive de brutalidade.

Ken foi ensinado que um dia seu pai lhe chamaria para ajudar uma pessoa que talvez destruísse o mundo -que no caso, sou eu- e ele cumpriu seu dever. Ele era paciente, tinha cuidado com as palavras mas lutava forte e sempre exigia o melhor de mim. Ele não demonstrava, mas era um cara maravilhoso, totalmente apaixonante e gentil. Torcia para que um dia o visse feliz.

Depois que saí da mente dele, me aproximei do China. Ele estava olhando diretamente pro chão, e parecia se lembrar de algo.

Invadi sua cabeça, procurei por qualquer coisa que fosse relacionada a mim ou ao deus que parece estar presente na vida de todos ao meu redor.

Procurei não invadir muito a privacidade do Shang, ele não era muito de falar sobre si. Já achei muito abuso da minha parte vasculhar a infância do Ken. Acabei sabendo muito sobre a vida dele, apesar de ter evitado o máximo que pude visualizar as lembranças que não diziam respeito a mim ou ao deus da guerra.

Joguei a imagem do Bran/Ares na mente do China, acabei encontrando um terceiro nome para o deus: Guan Yu*.

Não fiquei surpresa ao descobrir que Shang era filho do deus da guerra chinês (nossa, acho que ele decidiu recrutar todos os filhos).

Shang era o exemplo perfeito de pessoa dedicada, ele cresceu apenas com o pai (Guan Yu) que o treinou e o educou. Desde pequeno o China sabia que era um semideus, mas não mudou sua postura por isso. Foi ao colégio, se formou como melhor da classe. Depois que o deus chinês fez seu trabalho, se despediu do filho e disse para ele seguir a vida até ser chamamo.

Shang se tornou professor de artes marciais, ensinava crianças a arte de lutar e o fazia com maestria tremenda.

Ele era gentil, descobri isso quando vi que o jovem professor salvou um aluno de ser espancado pelo pai por ter errado um movimento de luta.

-O senhor não pode fazer isso! Eu sou o professor e EU CORRIJO OS MEUS ALUNOS.

Ele disse se pondo a frente do homem enraivecido.

Não prestei muita atenção no pai da criança, apenas vi Shang parecer maior do que qualquer outro, seus olhos brilhavam em fúria e seu corpo estava rígido. Todo seu ser exalava poder.

-Não importa, não o quero mais na minha casa. Devia ter deixado abortar como a mãe dele fez com as meninas.

O menino chorava com os punhos fechados grudados ao corpo. Shang o olhou e depois encarou o pai da criança.

Seus olhos estavam vermelhos como sangue, ele segurou o homem pelo braço e o arrastou para os fundos da academia. Sem dizer nenhuma palavra, China bateu no pai do garoto até cansar, usou toda sua força e o deixou sangrando deitado no chão.
Depois de deixa -lo destruído, Shang foi até o menino para conversar.
-Ei, olha pra mim. - ele disse enquanto segurava o queixo do pequeno asiático. Ele limpou as lágrimas e olhou para o seu mestre.

- Você agora está sob minha proteção. Morará junto comigo e agora serei seu pai. De acordo, Jack?

Shang estava parado e se assustou ao ser abraçado.

-Jack, eu terei que fazer uma longa viajem daqui a algum tempo. Eu o deixarei aqui sob a tutela de alguém da minha confiança e depois eu o buscarei ou voltarei para casa, td bem?

O menino assentiu agarrado ao novo pai.
Não foi nenhuma surpresa olhar para o fundo da cena, próximo a um beco que dividia dois prédios, um homem parado que sorria ao ver a cena.
Não importa o lugar do mundo, seu sorriso era o mesmo.

* Guan Yu é o deus das irmandades, das artes marciais e, quando estas ocorrem, também deus da guerra.

Saudade de vocês, meus poderosos! Por favor, não fiquem bravos e continuem votando e comentando. Eu leio tudo com o maior carinho ! Espero vocês no próximo capítulo. Beijinhos



A mais poderosaOnde histórias criam vida. Descubra agora