Quebrando o clima de tensão, Dimitri foi ao encontro do loiro e o abraçou.
-Fábio! Quanto tempo cara!
Fábio cochichou no ouvido de Dimitri:
-Fábio? Ok.
Maria foi sorrindo até o garoto e o abraçou também.
-Quanto tempo! Nossa você está ótimo.
Miguel encarou Martin uma última vez e se virou para ir cumprimentar Fábio. Martin e Lívia seguiram o exemplo.
Fábio era só sorrisos, mas ele sabia o que estava acontecendo. Seus olhos analisavam a situação em silêncio e seguiram até encontrar com os meus.
-ANGEL... não estranhe, por favor. Sou amigo antigo da família.
-Olá... é.. parece que todos se conhecem, menos eu. Não é mesmo ?
Ele se aproximou, me abraçou forte. Sua pele era quente e suave. Tinha cheiro de praia, e hálito de hortelã.
- Eu sei que está tudo meio confuso, mas você vai entender. Já sabe uma parte da história não é mesmo? Não podemos despejar tudo , você piraria. Então vamos com calma.
Me senti segura com ele. Fiquei com medo de tudo o que estava acontecendo, quem não piraria? Mas ele me acalmou, pela primeira vez me senti segura, sabia que poderia confiar naquelas pessoas, desejo do fundo do coração que eu não esteja errada.
-Angel, agora que estamos todos aqui, precisamos começar a treinar. A Lívia e a Maria já foram treinadas, mas decidimos que você começaria mais tarde por uma questão de... bem na verdade cada um queria te treinar de um jeito, então Zeus se meteu e tirou a tua guarda de Ma... Mar-tin.
Martin o olhou, Fábio revelou mais do que deveria.
-Co-como assim?
Dimitri se aproximou e pediu para que todos dessem um tempo para a minha cabeça.
-Angel, vem comigo. Tenho que te dar algumas.. explicações.
Eu estava em choque, eram coisas demais para a minha cabeça. Dimitri colocou seu braço sobre o meu ombro e me guiou até um jardim que tinha na parte dos fundos da casa.
Nos sentamos em um belo balanço de madeira, cabiam duas pessoas nele.
-Angel, eu sei que tem muitas coisas acontecendo, tudo isso em um dia, deve ser demais pra você. Mas tem algumas coisas que você precisa saber. Você provavelmente sabe da reunião dos deuses, sabe que lá estavam todos os tipos de criaturas imagináveis, de todas as religiões, em todos os seus aspectos. Nessa reunião foi escolhido que cada deus que segurava uma criança a cuidaria, Dionísio segurava Maria, Apolo segurava Lívia, mas quem te segurava, querida, era Ares, não Miguel. Por isso há toda essa confusão. Os deuses não queriam que o ser mais poderoso do mundo fosse criado e educado pelo deus da guerra. Assim sendo, eles proibiram Ares de chegar perto de você, mas não adiantava, você já estava ligada a ele. Não se sabe como mas Ares mudou completamente pra tentar ficar perto de você, porém Miguel não deixou. Ele te levou para um orfanato onde só ele cuidaria de você de longe, para não interferir. Foi o melhor jeito dele te treinar, deixar você ter uma vida normal, aproveitar ela antes que tudo mudasse.
Fiquei parada por alguns instantes, lembrei dos meus sonhos, daquele homem me abraçando com uma voz grave, da sua voz grossa dizendo que ele estaria lá quando eu precisasse. Achei que estava enganada, que não fosse Ares nos meus sonhos e sim Miguel, mas era ele. Miguel conversava comigo, me dava conselhos e até cola nas provas, mas Ares... Ares era diferente. Ele não conseguia sempre conversar comigo nos sonhos, apenas dizia "Você sabe quem sou eu, me imaginou e sonhou comigo a vida toda." Eu queria tanto ver o rosto dele...
-O que aconteceu... com as minhas irmãs?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mais poderosa
General Fiction© Todos os direitos reservados. Plagiar é crime! 3 irmãs abençoadas por divindades. A mais velha foi criada em um laboratório, onde cientistas faziam experiências bizarras com ela. A segunda conviveu parte de sua infância coma mais velha,porém os mé...