Voltando para o meu corpo

87 7 7
                                    

Está na hora de voltar...

Sai da mente de Ares confusa... Martin... Ares... Ele me protegeu apesar e tudo, mas eu não conseguiria ficar feliz sabendo que ele fez alguém que amo sofrer.

Voltei para meu corpo com a mesma intensidade de luz que saí.

Me senti forte, parecia que algo dentro de mim havia mudado.Acho que havia começado a aceitar quem eu era. Ouvi o barulhos do lado de fora da porta, já sabia que Miguel estava chegando e tudo o que estava acontecendo afinal, eu estava ali e eles não viram. 

Decidi que teria que começar a arrumar as coisas por aqui. Fiz a porta abrir de forma brusca e suguei Lívia para dentro do quarto. Nos tranquei lá dentro.

-MAS QUE MERDA É ESSA!? Angel , o que está acontecendo?

-Cala a boca. -Falei me levantando e segurando o braço da Lívia. Nem dei chance dela falar, simplesmente conectei nós três. 

Entrei nos pensamentos de Maria com Lívia e mostrei a ela algumas coisas que não sabia.

-Onde a gente está? 

-Xiu, olha.

A cena a nossa frente foi se formando e de repente Lívia pode ver e sentir Maria. Ele viu que a caçula não a deixou. Que não foi escolha dela.

Voltamos para os nossos corpos.

Lívia estava imóvel.  

-Ela não te deixou,Lívia. Ela nunca te esqueceu. 

Liv segurou continuou parada.

-Obrigada.... -Ela disse sem jeito.

-Pode sair... Eu precisava te mostrar aquilo.

A morena já ia saindo do quarto quando lembrei.

-Lívia! Me... desculpe. Eu queria ter te conhecido antes. Você... é uma ótima irmã.

Ela me olhou tão profundamente, que cheguei a pensar que ela iria dizer algo. Alguma coisa mudou em Lívia, não posso garantir que foi uma mudança drástica mas talvez ela passasse a olhar Maria com outros olhos.

MARIA! 

Eu estava tão preocupada com ela. Afinal, ainda estava naquele quarto se recuperando. Espero que esteja bem.

Fiquei alguns segundo pensando se eu saia ou não do quarto.Não sabia se tinha coragem o suficiente pra olhar Martin na cara. Talvez eu não tivesse...

China entrou no quarto, achei estranho pois apesar de morarmos na mesma casa e eu ter invadido a mente dele sem o seu consentimento, não havíamos conversado muito de fato. 

-Angel?

-Hãn... China! Oi... Entra.

Ele se aproximou devagar, sentou-se na cama com medo que eu talvez não fosse tão receptiva.

-É... hãn... o pessoal está preocupado com você. Ficou um tempo aqui e de repente BOOM uma luz muito forte e... 

Ele falava gesticulando nervosamente os braços, nunca o vi tão desconfortável. Normalmente ele era muito animado, fazia piadas e brincava com o pessoal. Uma pena que eu não pude participar muito nem prestar atenção porque estava ocupada demais sendo idiota.

-Perdeu no sorteio e teve que vir averiguar?

-Mais ou menos isso. -Ele riu sem jeito. 

-Eu estou bem. Só preciso esclarecer umas coisas com umas pessoas... 

China sorriu, parecia aliviado com o que eu disse e já ia se retirando.

-Shang!

-Sim?

-Você prefere trazer o Jack ou voltar pra casa?

Ele me olhou surpreso. Com certeza não esperava que eu soubesse do garoto.

-Mas.... Guan Yu... meu pai... ele... ele.

-Guan Yu, Bran, Ares, Marte, Martin ou quaisquer nomes que ele estiver usando... Ele não vai passar por cima da minha autoridade. Se quiser ir pra casa e encontrar seu filho..

-Angel... Eu estou em casa. -Ele sorriu, feliz com o fato de ver resultado de seus esforços. Shang ficou longe do filho para me treinar. Deixou eu pais e seu trabalho para vir cuidar de uma menina que nem ao menos conhecia. 

Depois de liberar Shang, resolvi acertar algumas coisas com um certo deus que estava me atormentando há um bom tempo.

Deixei China sair do quarto. Esperei um tempo e me levantei. Desci as escadas rapidamente, topei com Miguel no meio do caminho, que por acaso estava com armadura (ele sempre tentando me defender... já estava pronto) vi que na sua cintura estava a espada reveladora. Saquei ela e antes que qualquer um pudesse dizer algo, meti-a na barriga de Martin.

A sala ficou em silêncio, ninguém entendia o que de fato estava acontecendo.

Me abaixei ficando da altura do ouvido de Martin.

-Revele-se.

Martin começou a mudar de forma, ficou em pé e seu tamanho foi aumentando. Seu cabelo ficando mais comprido, seus músculos maiores e sua roupa se transformando em uma calça rasgada e ... bem já eras a camisa que ele estava usando, mas os olhos... aqueles malditos olhos azuis continuavam os mesmos.

Me levantei, a espada do Miguel caiu no chão com um barulho forte e Ares... Ares estava na minha frente.

-Angel...eu..

-Sem explicações, por favor. Eu... já sei o que fazer... mas isso é mais tarde. Chamem Zeus, eu estou pronta.

A mais poderosaOnde histórias criam vida. Descubra agora