A sala parecia realmente mágica. Fomos até o fundo onde, por mais incrível que pareça, haviam árvores.Era um pequeno bosque dentro da sala. Fomos até um espaço, e lá estava a banheira mais bela que já vi. A água transbordava e as árvores se misturavam à borda. Lívia prendeu o cabelo em um coque bagunçado e subiu os degraus delicados. As pequenas criaturas mágicas (me RECUSO a chamar de fadas, era IMPOSSÍVEL... ou não?) seguravam jarros, que continham água morna para derramar sobre quem estivesse na banheira.
As pequenas fadas se aglomeraram perto da morena, que tirou a roupa e entrou na banheira. Lívia era mais bela do que eu imaginei, suas curvas eram duras e perfeitas. Ela possuía muitas cicatrizes, elas se misturavam na sua pele dourada de sol, e tatuagens mas não consegui ver muito bem o que eram. Maria estava maravilhada, seus cachos eram mexidos pelos pequenos seres que cochichavam algo ininteligível. A ruiva era outra beldade. Tinha a pele branca, e muitas sardas. Entrou na banheira e foi para a ponta direita. Lívia estava na ponta esquerda enxotando algumas fadas que se aglomeravam em sua volta.
-Elas gostaram de você. -Disse Maria.
Lívia não respondeu, acabou deixando as pequenas fadas mexerem nos seus ombros e lhe derramarem água dos jarros.
Fiquei com vergonha de entrar, elas haviam recebido treinamento e alimentação adequada a vida toda, enquanto a mim, comi todo tipo de porcaria industrializada possível. Minhas estrias e celulites eram muito visíveis. Um pouco envergonhada, retirei a roupa e entrei. Minhas irmãs notaram meu desconforto, elas se olharam e Lívia ergueu uma sobrancelha como se quisesse dizer: "Vai, Maria. A comunicativa aqui é você." Maria entendeu o recado e fez algo muito inesperado. Antes que eu pudesse sentar na banheira, ela se levantou e se aproximou de uma estria na minha cintura.
-OLHA, LÍVIA! Ela tem! Eu sei que tu deve estar com vergonha das tuas marcas, mas não sabe o quanto eu queria ter uma dessas!
Estranhei o que ela disse, como assim queria ter uma dessas? E eu que daria tudo pra ter o corpo delas.
Fiquei sem reação, Lívia interveio:
-Eu também. Sinal que você teve liberdade. Isso é bom.
-Desculpem... não estou entendo nada.
-Você tem as marcas de uma pessoa que pode comer o que queria, que engordou e emagreceu livremente... nós não tivemos essa opção... nossa alimentação e prática de exercícios foi controlada desde sempre. Queria tanto ter comido fast-food, refrigerantes e doces! - Maria estava com os olhos brilhando.
-Chega disso. Pelo menos uma vez eu vou fazer o que eu quero. Ei -ela gritou para uma fada- Venha aqui. Por favor, traga-nos refrigerantes em taças... -Lívia falou com um tom de quem estava gostando da ideia.
Me sentei na banheira, a água estava morna, muito agradável. Os refrigerantes chegaram, nós os tomamos enquanto conversávamos sobre as atividades que eu estava praticando. De repente, me lembrei do dia em que Miguel ficou fora de controle e a espada... Tudo bem que uma espada o mataria, mas a forma como Fábio falou "Porque está usando ESSA espada?!" naquele dia me deixou dúvidas.
- Lívia, eu sei que tem muitas coisas que não sei ainda... e que vocês não podem me contar... eu até entendo e não sei como ainda não pirei... mas lembra da espada que Miguel usou aquele dia... eu queria saber porque o Fábio estava com medo dela...
Lívia olhou para Maria, elas pareciam querer dizer algo que não podiam. Lívia então falou:
-Miguel tem muitas espadas, ele ganhou da forma personificada cristã de Zeus...O nome dela é Spectrum... ela... é uma espada usada para.. ocasiões especiais...
-É uma espada que não deveria ser usada nem mostrada da forma como foi... originalmente foi criada para matar demônios... É uma longa história, mas resumidamente, morrer pela lâmina daquela espada não seria legal...
Maria interveio, falou sobre demônios... E eu achando que fadas era impossível.
O que elas não podiam me falar na época é que, na verdade, a espada era Spectrum, a reveladora. Sua função era simples: revelar o verdadeiro aspecto dos que mentem. Originalmente criada para desmascarar demônios, agora, uma ameaça para Martin. Ele não precisaria temer ela, se o seu portador não fosse Miguel. Mas o porquê disso eu só descobriria mais tarde.
Começamos a conversar sobre as fadas, tudo ainda era novidade pra mim. Descobri que elas eram das mitologias célticas, anglo-saxônicas, germânicas e nórdicas. O banho foi ótimo, e, talvez, uma surpresa nos esperasse.
GENTE LINDA DO MEU CORAÇÃO, PARA TUDO QUE O INFARTO ESTÁ VINDO.
MUITO OBRIGADAAAAAAAA PELOS 1 K DE VISUALIZAÇÕES (TUDO EM CAPS QUE É PRA MOSTRAR A EMOÇÃO).
Estava no meio da aula quando vi, quase tive um ataque na sala. Me desculpem por não ter postado esses dias mas Enem está próximo e eu realmente precisava estudar. Obrigada, espero que sigam gostando e é isso... BEIJINHOOOOS :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mais poderosa
General Fiction© Todos os direitos reservados. Plagiar é crime! 3 irmãs abençoadas por divindades. A mais velha foi criada em um laboratório, onde cientistas faziam experiências bizarras com ela. A segunda conviveu parte de sua infância coma mais velha,porém os mé...