Uma noite especial

144 22 8
                                    

Depois de sair daquela magnifica sala, nos dirigimos para o meu quarto, pois era nele que havia o maior espelho. Estávamos com roupões e as sacolas que ganhamos em mãos. Combinamos de abrir-las juntas, Maria fez a contagem:

-1, 2, 3!

Abrimos e nos deparamos com os mais belos vestidos. Maria ganhou um rosa claro, ele ia até a metade da sua coxa e tinha detalhes em dourado. Ela o vestiu, ele caia tão bem nela que a fez parecer uma fada. O da Lívia era preto, estilo cubinho, bem justo e deixou sua silhueta marcada. Ele possuía alguns detalhes dourados nas bordas do vestido, tal beleza se assemelhava a uma rainha. Finalmente, abri o meu. Era o vestido mais lindo que já ganhei em toda a minha vida. Todo branco, bordados dourados e pequenos detalhes na costura. O coloquei e, pela primeira vez, me senti realmente linda.

-Angel... você está maravilhosa. -Maria me admirava, terminava de prender as madeixas vermelhas. Ela estava espetacular. Colocou um salto branco estilo peep toe, brincos longos e uma maquiagem neutra.

Lívia deixou o cabelo liso solto, que ficou em uma mescla perfeita com o vestido. Seu salto preto e dourado era lindo e suas tatuagens estavam a mostra. Ela optou por brincos argolas.

Maria fez um penteado no meu cabelo. Rabo de cavalo, um pouco de volume no topo da cabeça e franja solta. Lívia se aproximou com uma pequena caixa, não esperava um presente vindo dela.

-Toma, é para você. -Lívia não tinha muito jeito, era bruta e seu sotaque russo continuava sendo meigo, apesar dela forçar para que não fosse.

-Poxa... Obrigada, Lívia. Não esperava um presente vindo de você, achei que me odiasse.

Lívia parou por alguns segundos, seus olhos viajaram mas ela disfarçou e respondeu rápido:

-Hoje é o seu primeiro aniversário com a gente. Tenho respeito por isso, apenas. Continue sem esperar muito, as coisas voltarão ao normal amanhã.

Abri a pequena caixa, eram brincos dourados , tinha um pequeno pingente de âncora e algumas pedrinhas brilhantes. Eles caíram muito bem com tudo, inclusive o sapato de salto alto.

Ouvimos barulhos vindos da sala, Lívia revirou os olhos e disse para descermos. Os meninos estavam lá em baixo, a decoração da sala estava linda e eles usavam smokings e eram os homens mais lindos que já vi. Maria foi a primeira a descer as escadas, segurou no braço do Dimitri, que estava deslumbrante. Ele deu um leve beijo na sua cabeça, depois na sua mão.

-Estás maravilhosa.

Eles foram até o centro da sala, onde tocava uma música ótima para dançar junto. Não era lenta demais, nem deprimente. Apenas boa para dançar com alguém.

Lívia desceu segurando o corrimão, ela esperava que, depois de tudo, Martin fosse pegá-la na escada, mas antes que ele pudesse fazer isso, Fábio o passou e estendeu a mão cordialmente para Lívia.

-Pelo menos hoje, deixa eu te conduzir. -Ele estava curvado, apenas levantou os olhos quando falou isso. Sua beleza era inquestionável, mas hoje seu cabelo estava muito bem penteado e alinhado para trás. Lívia olhou para Martin que consentiu com a cabeça, ela pegou a mão do filho do deus do sol e se dirigiu até a sala. Apareci no topo da escada, quem estava na sala parou para me olhar, e certamente pra ver quem pegaria minha mão: Martin ou Miguel. Meu irmão se aproximou da escada, mas Martin tocou seu braço levemente.

-Por favor, Miguel... só hoje. -eles se olharam e era a primeira vez que eu vi Martin sem seu tom de superioridade, seus olhos baixos diante de Miguel mostravam rendição. Meu irmão me olhou, eu sorri para ele. Ele soltou o ar e sorriu.

-Só hoje. -confirmou, abrindo espaço para Martin.

Comecei a descer as escadas, não estava acostumada a usar salto (apesar das aulas da Maria) e acabei tropeçando quase no último degrau. Achei que cairia no chão mas Martin me segurou nos seus braços.

-Obrigada...

-Eu sempre vou estar aqui.

Nossos olhos se encontraram, eu o conhecia de algum lugar, juro que conhecia... mas de onde?

Me recompus e segurei seu braço para ir até a sala. Começamos a dançar juntos, como eu amava seu cheiro... não tinha explicação. Miguel estava tomando refrigerante e olhando para a janela, ele sorriu ao olhar para o portão e reconhecer que havia alguém lá. Caminhou até a Lívia, que dançava com Fábio, e falou:

-Tem uma surpresa pra você, feliz aniversário.

Ela não entendeu o que ele queria dizer, parou de dançar e seguiu os olhos até a porta de entrada, que era onde Miguel parou. Ele esperou um tempo e abriu a porta no exato momento em que a menina lá fora levantava a mão direita para tocar a campainha. Era uma garota morena, cabelos castanho escuro, usava um vestido simples preto, salto básico e carregava uma pequena caixa branca com fita vermelha. Lívia soltou Fábio e exclamou:

-REYNA!


A mais poderosaOnde histórias criam vida. Descubra agora