Estava dormindo nos braços de Martin quando ouço um estrondo. Mal abri os olhos mas jurava ter visto sombras de asas. Miguel entrou pela enorme janela e começou a gritar com Martin.
-SAI DE PERTO DELA AGORA!
Martin foi para a ponta da cama e ficou em posição de ataque.
-EU NÃO FIZ NADA, MIGUEL! EU NÃO TOQUEI NELA!
Miguel estava enfurecido, de repente seu corpo todo começou a mudar. Ao invés da tradicional calça jeans e camisa branca, começa a surgir uma espécie de armadura na volta dele. Ele estava imóvel enquanto seu corpo era coberto por um material preto desconhecido para mim. Em sua mão surgiu uma espada montante prata.
-Você vai se arrepender do que fez. -Ele disse antes do elmo cobrir seu rosto inteiro.
Martin estava semi nu, se levantou correndo para colocar uma calça e não tirava os olhos de Miguel.
-Angel, saia daqui agora e peça ajuda para Fábio e Lívia. AGORA! -ele gritou quando Miguel deferiu um golpe de espada, errando por pouco a minha cama, porém o chão ficou marcado.
Sai correndo e gritando, comecei a bater desesperadamente na porta do quarto da Lívia.
-LÍVIA!LÍVIAAA! ME AJUDA! SOCORRO! LÍVIA!
Ela subiu as escadas correndo, apareceu de surpresa atrás de mim perguntando o que estava acontecendo. Ela mal tinha terminado a frase quando vê Martin correndo pelo corredor e Miguel seguindo ele com a espada em mãos.
- PUTA QUE PARIU! -Ela exclamou e foi correndo até o fim do corredor. Lívia nem pensou duas vezes e arrombou a porta branca do quarto de Fábio.
Ele estava deitado na cama com fones de ouvido no volume total, com um livro aberto em uma mão e o notebook no colo. Tirou os fones de ouvido rapidamente.
- O QUE HOUVE, LÍVIA?
-MARTIN, MIGUEL, ESPADA.
Fábio levantou correndo. Ele e Lívia foram tentar separar a briga dos dois. Maria e Dimitri não estavam em casa aparentemente.
Martin estava deitado na escada, segurando a espada entre as mãos enquanto Miguel tentava força-la e com um pé em cima do peito do filho de Ares.
Fábio foi para frente de Martin e tentava acalmar Miguel.
-Miguel, olha pra mim cara, calma. Seja lá o que Martin fez, não deve ter sido tão ruim assim pra você ter que usar ESSA espada em especial.
-ELE. COMEU. A.MINHA.IRMÃ.
Fábio olhou para Martin.
-Cara, me diz que não foi a Angel.
Lívia estava esperando o momento para segurar os braços de Miguel para dar tempo de Martin escapar enquanto eu estava parada, sem reação alguma. Não conseguia nem ao menos falar que nós não havíamos feito nada.
-EU NÃO TRANSEI COM NINGUÉM, DROGA!
Miguel baixou um pouco a guarda e Lívia aproveitou para segurar seus braços. Martin aproveitou a chance e se levantou enquanto Fábio se colocava na frente de Miguel.
-Miguel, ouça, ele não fez nada com a Angel. Nós conhecemos ele,cara. Se O Mar.....tin tivesse feito alguma coisa, principalmente com a Angel, ele se gabaria disso.
Em um momento de lucidez, consegui gritar.
-EU AINDA SOU VIRGEM, MIGUEL. PARE. AGORA!
Todos me olharam. Miguel pareceu relaxar o corpo, e a armadura sumiu dando lugar ao seu habitual traje.
-Não esta mentindo para mim, não é mesmo, My little big angel?
-Miguel, você mais que qualquer pessoa, sabe quando eu minto. EU PAREÇO ESTAR MENTINDO?
Ele suspirou, foi a meu encontro e me abraçou, dando beijos na minha cabeça.
-Claro que não meu amor, desculpa. Eu estava errado. Me desculpe, Martin.
Ele olhou pra Martin, que correspondeu o olhar.
-Tudo bem... é a caçula... dá pra entender.
Ele falava como se Miguel não se importasse com Maria e Lívia. Pra mim, ele só não havia convivido com elas.
Os dois se aproximaram e apertaram as mãos. Miguel me deu mais um beijo e depois foi para a cozinha. Fábio se sentou na escada e falou:
- Bom dia pra vocês também. A propósito, Angel, seu treino hoje é com Martin. Divirtam-se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mais poderosa
General Fiction© Todos os direitos reservados. Plagiar é crime! 3 irmãs abençoadas por divindades. A mais velha foi criada em um laboratório, onde cientistas faziam experiências bizarras com ela. A segunda conviveu parte de sua infância coma mais velha,porém os mé...